terça-feira, dezembro 23, 2008

Do Farol

A Rede Blog só expande em Campos. Melhor ainda que a expansão vai em direção aos distritos e municípios vizinhos. Marcelo do Farol traz as informações do nosso balneário e promete durante o período de veraneio. Clique aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Professor Roberto fui aluno do Cefet no seu último ano como Diretor e tive a oportunidade de conhecer as suas idéias e seu modo de administrar e Escola , focando sempre na liberdade de idéias e na união de valores,e estimulando os alunos a oragnizarem-se e revindicar seus direitos, há época o sr. sentava ao lado dos alunos para cantar, tocar violão e ouvir sugestões. Como um líder, já nasce líder, o seu blog influenciou muitos a criarem seus espaços e novamente organizarem-se e discutirem idéias. Conheci o blog quando fiz uma busca sobre o Porto do Açu no google, e não parei mais de acessar, conhecendo através deste espaço os blogs do ricardo andré, do Xacal etc. Hoje vejo pessoas de todas as classes sociais buscando informação no neste espaço, acredito que o sucesso é o resultado do bom refinamento dado aos textos e principalmente da credibilidade conquistada, agradeço pela divulgação do meu humilde blog e continuemos juntos no curso dessa revolução social.

Roberto Moraes disse...

Olá Marcelo,

Fico muito feliz com esta sua avaliação do período em que tive a responsabilidade de dirigir o Cefet. Mais ainda, em ver seu interesse em se organizar nesta rede de blogueiros.

Você pode ter um papel importantíssimo em acompanhar os acontecimentos durante o verão no Farol de São Tomé.

Fico feliz em saber de sua formação no Cefet. Estaresmo te acompanhando.

Abs,
Roberto Moras