quarta-feira, dezembro 24, 2008

Algo que preste!

Num final de gestão melancólico na prefeitura de Campos, algumas pouquíssimas coisas boas, mesmo que de pequeníssimas proporções, mas que merecem registros, até como forma de preservação. O programa Cara Nova, mesmo que eleitoreiro em suas intenções iniciais produziu alguns resultados. Cuidar da cidade com o cuidado de quem trata de uma casa é um dever do governante. Neste aspecto algumas percepções de mudança foram verificadas. O blog não sabe se ligado ao programa ou a outra esfera de governo, merecem destaquem as plaquinhas na ciclovia Patesko, indicando distâncias para ciclistas e pedestres. Nas estruturas metálicas dos sinais dos cruzamentos desta importante avenida que é a 28 de Março e 24 de Outubro, foram escritas suas identificações, aliás, este é um das mazelas, a péssima sinalização de toda a área urbana, em que muitas ruas não têm indicação de nomes visíveis. Enfim, há pequenas flores até nos maiores pântanos.

5 comentários:

Armandao.com disse...

A idéia e a execução do Cara Nova pelo Murilo, realmente merece elogios.
A dedicação da Defesa Cívil e da Promoção Social, neste episódio das enchentes em nossa região também.
No meio de tanta imundície deste governo estas pequenas flôres surgem como por milagre.

Anônimo disse...

Promoção Social? E as centenas de peças de roupas jogadas fora à porta do órgão em Guarus, para "o lixeiro vir apanhar...", enquanto a secretária que também é a "primeira-dama", estava às compras em Shopping de luxo no Rio.

Será que ela estava adquirindo
peças novas para substituir as velhas, que o "lixeiro viria apanhar"?

Gustavo Alejandro disse...

As plaquinhas da ciclovia e os adesivos com o nome da av. 28 de Marco nos sinais....

Roberto, prefiro pensar que teve muito senso de humor e foi sarcàstico ao fazer este post, do que imaginar que estava falando sèrio.

Anônimo disse...

Esse Mocaiber nao tem jeito, vai acabar preso! deixarao órfaos os seguranças e os garotões... alexandre

Anônimo disse...

Nao tem nada que preste neste governo!!! Nada, os piores sao: Alexandre Deut, Beth Landim, Flavia Trindade, Roberto Henriques, Toninho Vianna ... Que quadrilha! Marta do Posto do El dourado