segunda-feira, maio 11, 2009

Reclamação de Rio das Ostras

Esta veio da Liana do crochê: “MORADORA DE RIO DAS OSTRAS. BAIRRO NOVA ALINÇA, EM FIM VISINHA DO PREFEITO. ESTAMOS SOFRENDO COM FALTA DE AGUAFALTA DE ESGOTO EM FIM O BAIRRO SE ENCONTRA TOTALMENTE ABANDONADO. SO TIVEMOS AGUA DURANTE A CAMPANHA DO CARLOS ALGUSTO, E FEZ PROMESSA E IA CONTINUAR A ABASTERCER O BAIRRO , MAIS EM FIM SO ELE Q TEM AGUA . CADE CARLOS ALGUSTO AGUA PARA TDS . O SABINO ESTAVA CETISSIMO QUANDO FALOU Q ELE NÃO IRIA CUMPRIR COM SUAS PROMESSAS. A BEIRA RIO ESTA UMA VERGONHA . SERA Q ELE NÃO PASSA LÁ!ESTAMOS ABANDONADO, HA SABINO COMO VC FAZ FALTA .MAIS TENHO FÉ Q VC VAI VOLTAR .SERA Q O PREFEITO FICA CIENTE DESSA PAGINA VCS SABE ME DIZER.NA EPOCA DO SABINO NOS TINHAMOS ORGULHO DE DIZER QUE ERAMOS MOARADORES HJ TENHO VERGONHA”.

9 comentários:

Anônimo disse...

O Diretor do Getulio ele mesmo diz que tem 02 matriculas- Pode ser Diretor de Escola a pessoa com 02 matriculaS? DÊ SUA OPINIÃO ROBERTO.

Anônimo disse...

Tem pessoas e muitas , assinando o TAC com nova função. As funções exercidas há anos, pelas pessoas estão sendo dadas a novos contratados. Tem contratado com mais de 7 anos de trabalho, substituídos por nocvos. Isso Pode? Soubemos hj que o MP mandou anular o TAC e refazer com os funcionários existentes e com suas funções exercidas anteriormente. Isso procede? Se for verdade, parabéns ao MP , que se exerça os direitos e justiça. Olho Vivo

Anônimo disse...

moradora de rio das ostras a 06 anos, nunca presenciei um descaso tão grande como agora....
estamos sem a guarda municipal e o transito esta entregue as baratas...não temos como atravessar a rodovia amaral peixoto,e não precisa lembrar a ninguem so mesmo ao prefeito que ela atravessa a cidade...e a falta da guarda e poucos semaforos, a dificuldade e imensa para a travessia tanto de pedestres e veiculos, dificil e inseguro...os acidentes ja começaram a acontecer..so espero que vidas umas não paguem o preço do descaso da infelicidade desse tipo de prefeitura atuando como lhe da na telha...... deixo aqui a minha indignação como moradora e pagadora de impostos que devereiam ser revertidos para o bem da população e não a essa vergonhosa administração do prefeito em vigor..

Anônimo disse...

venho aqui postar a minha indignação, com a retirada da guarda municipal, na entrada do bairro marileia, tenho um comercio na rua resende, que antes tinha um guarda municipal que liberava a travessia para acesso a mesma, de quem vem em direção do centro para marileia... bem o meu movimento de clientes deve um queda de mais de 40%. muito obrigado senhor prefeito, pago os meus impostos,tento trabalhar honestamente e o senhor so prejudica o cidadão..tenha um pouco de consideração e retorne o guarda...isso e um absurdo e um disrespeito com o comerciante...

Anônimo disse...

Quero reclamar dos fiscais do cofins pela humilhação que estão fazendo com os camelos e ambulantes da cidade, outro dia estava vendo um cena que eu nem acreditei, os fiscais na frente da clinte xingaram o camelo que só estava um metro longe de sua barraca mostrando seu urso de pelúcia para a moça, e fora outros casos que os ambulantes legalizados estão passando nas mãos deles, nós estamos precisando de um prefeito com um coração humano para administrar nossa cidade e esses fiscais devem se fazer de macho para cima dos bandidos e não em cima um trabalhador que está levando sua vida honestamente.

Anônimo disse...

Cadê o direito ao esporte e ao lazer do trabalhador riostrense. Dinheiro a gente vê como existe, ao ler todo o fim de semana o Diário Oficial. Já vai fazer ano que a Secretaria de Esportes desativou todos os campos de society, como se fossem área particular, a seu bel-prazer. Moro na Cidade Beira mar, e, acabaram com a diversão de muitos trabalhadores que a noite, jogavam seu futebol. Já tomamos providências, denunciando esse descaso do Secretário com suas obrigações, ao posto do MP daqui. Agora vamos rastrear o processo. É absurdo ter que recorrer à justiça, para que um Município rico como esse exerça suas obrigações previstas na Constituição. Queremos nosso futebol de volta!!!

Carlos Oliveira disse...

Moradores da Rua Oscar Bernardes Filho e adjacências, Costa Azul - Rio das Ostras, solicitamos a atenção do Sr. Prefeito para as constantes enchentes que têm ocorrido na nossa área. Há risco de doenças, pelo esgoto que se mistura, riscos de choques elétrico, pois a água entra em algumas casas e prejuízos materiais com portas empenadas, tapetes estragados, móveis prejudicados. Os bueiros precisam ser totalmente limpos, a obra de colocação de manilhas precisa terminar, o que diminuiria a vinda de água do rio das Ostras. Tais manilhas já estão no local. No governo anterior, uma rua foi aberta indevidamente, que dá passagem de água de um morro próximo. Parte da Rua Oscar Bernardes Filho, de tanta lama já está virando um pântano, criando mato e proliferação de mosquito. Acreditamos que tais ajustes não dependam dos royalties, pois fazem parte da rotina da administração pública. Confiamos que o Prefeito Sabino voltou para fazer um bom governo. Precisamos com urgência.

Anônimo disse...

Até quando vamos vivenciar este trânsito Rio das Ostras x Macaé.
Quando os nossos representantes farão uma ação a favor dos votos que receberam? É piada, o descaso...
Em Alfaville, tem que fechar aquelas pistas...
Lamento comentar que o ITBI mais caro é o de Rio das Ostras.
O bairro Jd. Atlântico( bairro da Prefeitura), leva-se mês sem receber água. Carro pipa em um segundo...

Anônimo disse...

acho que nas escolas publicas de rio das ostras deveriam ter armarios para guarda os livroos e uniform es de educaçao fisica, pois e muito peso para os alunos levarem nas costas. por favor ne