domingo, março 14, 2010

Cristo Redentor ganha faixa em defesa dos royalties

O blog não sabe informar, mas provavelmente a ação de pendurar, na estátua do Cristo Redentor, o maior símbolo do Rio, uma faixa de protesto contra a emenda Ibsen, que altera regras da distribuição de royalties do petróleo, foi do governo estadual. Isto aconteceu no final da manhã deste domingo. A foto publicada pelo Portal G1 mostra a faixa parcialmente enrolada por conta do vento. A faixa diz: "Contra a covardia, em defesa do Rio". São os mesmo dizeres que da faixa que os jogadores do Vasco e do Flamengo devem exibir daqui a pouco ao entrar em campo para disputar uma partida pelo Campeonato Estadual no Maracanã. Atualizado às 16:54: Nova foto do G1 com a faixa completamente visível.

6 comentários:

Rudy Klug disse...

É errado dividir. Mas é uma boa lição para os governantes e muitos dos habitantes. Simplesmente porque todo mundo fica abanando o rabo para esse governo socializante desgraçado.

Como todo bom socialista, mais cedo ou mais tarde eles pisam na cabeça de quem for preciso para cumprir a agenda deles.

É esse o destino dos políticos, generais e qualquer puxa-saco desse governo desgraçado.

bem feito!!

Paulo Pintor disse...

Vamos a luta no dia 17, na cidade do Rio de Janeiro, justiça para quem produz. A grande mídia da Capital entendeu que quando o Rio perde todos nós perdemos. Na Candelária as 16 horas.

Anônimo disse...

"É errado dividir."


Vamos precisar de todo mundo
Um mais um é sempre mais que dois
Prá melhor juntar as nossas forças
É só repartir melhor o pão
Recriar o paraíso agora
Para merecer quem vem depois...

Beto Guedes

Anônimo disse...

"É errado dividir."

"Vamos precisar de todo mundo
Um mais um é sempre mais que dois
Pra melhor juntar as nossas forças
É só repartir melhor o pão
Recriar o paraíso agora
Para merecer quem vem depois"

BETO GUEDES

Anônimo disse...

Covardia foi o que os políticos e sesu empreiteiros e outros sangues sugas fizeram conosco nestes 20 anos. Campos sucateada! Não temos todas as crianças na escola, não temos saúde para todos, ainda temos desabrigados de 2008 vivendo em alguéis sociais, temos favela para todos os lados, os buracos dos alfaltos vão engulir a cidade. Não existe política para o trabalhador do campo, o paraíba está morto e sujo,taxas altas, pontes inacabadas,cidade com a cultura desvalorizada, não temos apoio a cultura popular, não damos a chance do povo ter internet de graça, nossos prédios culturais estão abandonados...Coitado d enós que já estamos falido desde do início da saga! Tenho dito!

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

E eu "desdigo" tudo que o que "anõnimo tenhodito" disse acima.
Novos ares respiramos.
Se você ainda não viu anônimo, anota aí:

Pega um caderninho, pega um lápis bem apontado. Ah... pega uma borracha também. Viu o que o Tom Jobim falou? Que as músicas dele tinham muita borracha. Sabe por quê? Porque a borracha apaga aquilo que não convém. Aquilo que tira o tom certo. Aquilo que não traz harmonia.
Viu? Aprende com Tom a dar um Tom a sua vida porque a cidade está indo e você não pode ficar parado não, amigo anônimo.
A cidade precisa de você também.
Mas da sua sinceridade e não da sua ironia. A não ser que sua ironia seja para espantar o "lobo". Aí me chama que também vou ironizar com você. Afinal se essas coisitas não muito boas forem para trazer vida.. vale à pena, não?

Splanchnizomai Abraçando o Amanhã...