terça-feira, março 23, 2010

Alerta em Macaé?!

O blog recebeu por e-mail de uma funcionária numa das diversas empresas que prestam serviços na área de petróleo a seguinte informação/preocupação: "Recebemos informações de que esta havendo uma forte manifestação , no Bairro da Aroeira, devido a morte de um procurado pela policia do Estado. Provavelmente barricadas serão montadas em alguns pontos impedindo a pasasgem. Dessa forma sugerimos, a todos que normalmente utilizam a Linha Verde (sentido Aroeira), linha Azul e ruas do Bairo Aroeira para chegarem aos seus destinos normais , que evitem estas vias, até que a situação se normalize. Procure utilizar a Praia Campista." PS.: Atualizado às 14:58: Do site MacaéNews: "Morte de Roupinol faz comércio de Macaé fechar as portas" "No ano passado policiais do BOPE procuraram por Roupinol em várias comunidades de Macaé Comerciantes de pelo menos três bairros de Macaé fecharam as portas nesta terça-feira (23) por conta de ameaças de represálias geradas devido à morte do traficante Rogério Rios Mosqueira, 32 anos, mais conhecido como Roupinol. Ele foi morto durante confronto com a polícia numa operação no Morro São Carlos, no Rio Comprido, na Zona Norte do Rio, nesta manhã. O traficante mais famoso de Macaé era considerado pela polícia o maior distribuidor de cocaína do estado do Rio, estava sendo investigado há mais de cinco anos. E era também um dos alvos da Polícia Federal. Logo que a informação chegou ao município dezenas de pessoas passaram por alguns bairros ordenando o fechamento do comércio. No bairro Aroeira, todas as lojas foram fechadas e até algumas escolas encerraram as aulas por medo de represálias. O tenente coronel, comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar de Macaé, Alnyr Ribeiro, disse que não há motivos para pânico. “Estamos com todas as nossas equipes nas ruas. Não vamos deixar que o medo tome conta de Macaé. A população pode ficar tranqüila”, comentou."

2 comentários:

Evandro disse...

Caro professor e leitores:
estive em macaé das 12 as 14 horas dessa terça feira: 1- o comércio do centro está aberto, apesar de algumas pessoas de dentro dos veículos alertarem para o comércio fechar 2- outros motoristas foram buscar seus filhos na escola; 3- o centro (calçadão) está cheio de policiais fortemente armados - 3 em cada esquina. 4- ao contrário dos boatos, os ônibus estão circulando normalmente 5- algumas lojas fecharam as portas (pouquíssimas)- as lojas de redes e franquias (taco, o´born, vivo, etc) estão abertas; 6- a população caminha tranquila pela cidade.
OBS: esta é a impressão, após caminhar pela cidade e conversar com estudantes, PM´s e comerciários.

ce disse...

O Celular Espião é um celular tão incrível e polêmico que foi proibido em alguns países da Europa e é novidade no Brasil.

O Celular Espião é um telefone celular comum, especialmente modificado para poder ser monitorado à distância, permitindo assim escutar as conversas telefônicas e ambientais de quem o utiliza.
www.celularespiaobrasil.com