sábado, março 13, 2010

Recado do leitor

Joseph Ferreira comentarista do blog postou o comentário que trazemos para este espaço: "A EMUT vai realizar um pregão para contratar uma empresa para fazer adesivação na frota de táxi do município, visando a padronização dos mesmos. O valor estimado é de R$414.000,00 - isto mesmo: 414 MIL REAIS ( DO de 8 março p.8). Além de dar a concessão vai também "vestir" a frota. É por estas e outras que estão de olho na gente."

4 comentários:

Anônimo disse...

Inicialmente quando vi levei um susto,porém vamos supor que em Campos há 1000 carros, irá dar uma média de 414 reais/carro, daí o valor não fica absurdo, pois adesivos PARA CARROSgeralmente não sao baratos, MAIS VAMOS AGUARDAR.

Maurício Faez disse...

concordo com o anonimo acima. Entretanto, fico em duvida do que seria essa tal adesivação.

Em capitais, é comum os carros terem cores padronizadas (geralmente amarela, para destacar no transito). Em alguns lugares, sao cores mescladas (como azul e faixa branca). Aqui, como seria? A frota que temos nao é padronizada nem em modelo, tampouco em cores.


Como diz o professor: "Vamos aguardar".

Anônimo disse...

Quando os royalties acabarem...

Anônimo disse...

Roberto.
Este assunto é pra ser levado ao Ministerio Público, não cabe a EMUT fazer este tipo de serviço em veiculo que não seja da frota da Empresa, por onde anda o Conselho Fiscal da EMUT?!!!!!!!!!! Com a palavra o Presidente da EMUT, é preciso verificar a legalidade.