segunda-feira, março 15, 2010

Pesquisa da eleição presidencial

Com duas opções: com o nome de Dilma e com o nome de Dilma a candidata do Lula. Na primera hipótese: Serra 26%; Dilma 22%; Na segunda hipótese: Dilma a candidata de Lula 35%; Serra 22%. Outros dados da pesquisa divulgada hoje: 1) 34% dos eleitores ainda não sabem que Dilma é apoiada por ele. Esse desconhecimento ocorre principalmente entre as mulheres (40%), os mais jovens (41%), nos estudantes do ensino fundamental (40%), no Nordeste (43%) e no Interior (37%). 2) A pesquisa do Instituto Mapear teve o seu campo realizado entre os dias 27 de fevereiro e 5 de março, 2.015 entrevistas, erro máximo de 2,18 pontos percentuais para mais ou para menos. Abaixo os dois gráficos: Fonte: Blog do Gadelha.

4 comentários:

AMARO NETO disse...

Roberto, qual a fonte da pesquisa?

Você posta pesquisa de qualquer origem/instituto em seu blog?

AMARO NETO disse...

Desculpa, mas não conheço esse instituto "Mapear".

Queria ver se, caso o resultado mostrasse uma queda da Dilma, seria dada tanta atenção assim...

Anônimo disse...

BRASÍLIA


Mesmo fora do governo a partir do mês que vem, a ministra e pré-candidata do PT à Presidência Dilma Rousseff poderá participar até 5 de julho, prazo final para o registro de candidatura, das festas de inauguração de obras promovidas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A avaliação é da Advocacia-Geral da União (AGU), para quem não há uma lei que faça ressalvas à presença de um pré-candidato do governo nas solenidades oficiais.

claudia - Ba disse...

nossa naum acredito que com tantos meios informativos ainda ha pessoas que não sabem que Dilma é a candidata do Lula... É realmente o Brasil precisa de um up..