sábado, março 27, 2010

DataFolha: Serra 36%, Dilma, 27%

Este foi o resultado da pesquida do DataFolha divulgada hoje pelo jornal Folha de São Paulo. Na pesquisa realizada em fevereiro, Serra tinha 32% e Dilma 28%. Ciro Gomes (PSB) ficou com 11% (tinha 12% em fevereiro). Marina Silva (PV) está estacionada e manteve os 8% obtidos no mês passado. Em um eventual segundo turno, o tucano venceria a petista por 48% contra 39%. A pesquisa, registrada sob o número 6617/2010, foi realizada nos dias 25 e 26 com 4.158 eleitores. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

2 comentários:

AMARO NETO disse...

Importantíssimo ressaltar que esse crescimento do Serra aconteceu na semana de uma greve "contra" seu Governo em SP, onde militantes do PT chegaram a queimar livros (falta de apego à leitura assim como o papai Lula rsrsrs) e também logo após a Dilma assaltante de Banco lançar sua candidatura.

Ah, segundo essa pesquisa, se o Ciro Gomes não for candidato o SERRA VENCE NO PRIMEIRO TURNO.

O jogo só está começando!

Anônimo disse...

Bom dia Roberto
Muito boas suas matérias, sou leitor assíduo. Me reveso aqui, PHA, Nassif, Azenha que já são bem conhecidos. Mas descobri outro muito bom, que passou a fazer parte do meu roteiro informativo, o Tijolaço, http://www.tijolaco.com/ que também adotei. De uma passada por lá para conhecer. Continue nessa sua linha, sucesso garantido. Um abraço
Betinho