quarta-feira, março 17, 2010

Manifestação pelos royalties no Rio-IV

Cabral, Paulo Hartung, Eduardo Paes e Rosinha na passeata entre a Candelária e a Cinelândia. PS.: Foto Globo Online.

Um comentário:

Anônimo disse...

Terceirização ou Cabresto?
Os empregados das empresas terceirizadas, que prestam serviço a Prefeitura de Campos estão sendo coagidos a participar do ato público que será realizado na próxima quarta-feira, na Cinelândia, em defesa da manutenção do repasse dos royalties do petróleo.
Não seria a hora do Ministério Público apurar essas terceirizações? Os ônibus estarão a partir das 6 horas na porta dos órgãos onde os mesmos atuam.
Ou não são só os politícos que mudam o discurso?
Em tempo de crise e de cobrança por transparência volto a defender que como os recursos de royalties não pagam pessoal do quadro efetivo portanto não há e nem havia antes recursos e o Ministério Público e muito menos a prefeita Rosinha Garotinho desconheciam esse fato, por que não se fazer concurso para contrato temporário. O próprio Tribunal de Justiça assim o faz e seus contratos tem validade de até quatro anos?
Com a contratação direta através de concurso público se eliminaria a indústria do cabresto, seriam contratadas pessoas qualificadas, impediria a acumulação de cargos, com servidores efetivos prestando serviço através de terceirizações, e se economizaria muito recurso dos royalties com o que se paga a essas empresas.

Por Jane Nunes, postado no blog estou procurando o que fazer...