quarta-feira, janeiro 04, 2012

Moradora do Jardim Carioca reclama apoio

O blog recebeu da Patícia Campos um e-mail com um arquivo anexado com 25 fotos das cheias e dos problemas no Bairro Jardim Carioca, em Guarus, margem esquerda do Rio Paraíba do Sul, em Campos: "Prezado Roberto, boa tarde! Solicito a gentileza de divulgar em seu blog, algumas fotos tiradas às 15h20min, quando o Rio Paraíba do Sul media 9,90. Resido no Jardim Carioca, Rua Araújo Silva (R. da Farmácia Popular), que é muito baixa e que a água que sai dos bueiros já começa a encher a rua. Desse modo, solicito que nos ajude pedindo em seu blog sacos de areia para que possamos colocar nos ralos, pois a água está descendo com muita rapidez. Não consigo mais escrever, pois estou muito nervosa. Conto com sua colaboração e desde já agradeço. Um abraço, Patricia Campos."

2 comentários:

Anônimo disse...

eu nao entendi tem mt gari limpando a orla cortando a grama e passando cal no paralelepido, mais poara nos fornecer sacos de areia q seria mais util nao!

Anônimo disse...

gente os garis estao cortando a grama, passando cal no paralelepipido na orla da beira rio, mais nos fornecer sacos de areia q seria mais util essa hora até agora nada!