domingo, janeiro 29, 2012

Reclamação de Travessão

Através de comentário na nota abaixo chegou ao blog esta reclamação que expomos na aqui na página principal: "Boa Tarde, Estou aqui pedindo uma ajuda para a população de Travessão que esta abandonada, transporte pécimo, água nem se fala (não temos, ruas esburacadas, e agora para piorar não estamos recebendo nossas correspondências), os CORREIOS de Travessão não estão entregando as correspondências, já vai fazer um mês que não recebemos nossas correspondências, já tive nos correios e me falaram que a pessoa que faz as entregas esta de férias. E nós como ficamos? eles não colocam ninguém para substituir, nossas contas como pagamos? É um absurdo, pois que paga a conta atrasada e paga os juros somos nós! "

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa reclamação.. Mas Travessão deve ter também PÉCIMAS escolas..

Anônimo disse...

Não percam toda Sexta-Feira em Farol de São Tomé, SERESTA, em via pública, animado, pelo grupo da prefeita Rosinha.

Ah inclusive, ontem, na mesma praia, em cima de um trio eletrico, acompanhada de Dom Américo, ela desenibidissima, porém, desafinadissima, ensaiou seus primeiros cantos em cima do trio elétrico.

Querem a todo custo, mesma depois da idade que ostentam hoje, se aproximarem da juventude.

Acho que existem em nossa cidade, problemas demais para serem resolvidos pela prefeita.

Anônimo disse...

SOS SEVERINO COUTINHO
Há um enorme buraco misturado a esgoto a céu aberto no início da Rua Severino Coutinho (Parque Prazeres) que é o exemplo do descaso público. Acontece que isso existe desde o governo passado, impedindo a passagem de carros, ciclistas e até pedestres e logo no começo da rua e ninguém toma providencias. Até quando suportaremos esta situação!!!