quinta-feira, janeiro 19, 2012

Reclamação contra a Águas do Paraíba: um ano depois o mesmo problema!

A reclamação enviada ao blog por um colaborador (que em 15 de agosto de 2018, solicitou anonimato) e traz vídeo documentando sua reclamação: "Caro, Em Janeiro de 2011 este mesmo esgoto estava vazando na esquina da estação da empresa e assim ficou por longos três meses com mal cheiro dentro das casas, bichos vindo pelo ralo e a rua sempre suja. No final de março de 2011 foi feito obra no local onde ampliaram o muro, o portão, pavimentaram o pátio e fizeram um serviço porco no boeiro. Hoje JANEIRO de 2012, o mesmo problema, esgoto invadindo quintais de residencias próximas, ruas sujas, bichos saindo pelo ralo, essa vergonha vai ter todo ano? Nosso dinheiro vai literalmente ralo a baixo! Link do vídeo: http://youtu.be/nBAgIlg56QY Se puder falar alguma coisa em seu meio de divulgação fico agradecido!"



PS.: Atualizado em 15/08/2018.

2 comentários:

Anônimo disse...

Avisaram a empresa e ela se manteve inerte por mais de 48:00h?? Duvido, pois, vazamento de esgoto tem prioridade máxima nesta companhia!

Vazar esgoto é normal em qualquer parte do mundo, o que não pode é que o vazamento se eternize.

Com efeito, vamos ter cuidado com os eventuais exageros!!

Wilson disse...

Pois é Anônimo. Concordo que vazamentos ocorrem em todos os lugares. Mas sem exagero nenhum estou a mais de um mês tentando evitar que a empresa em questão continue empurrando esgoto para dentro da nossa casa. FIZERAM UM SERVIÇO MEIA BOCA, que resolve momentaneamente, depois volta tudo novamente. Detalhe, fica ao lado da Rodoviária coladinho com a empresa Águas do Paraíba. Ninguém consegue entrar naquela casa e eles insistem em manter o esgoto ligado, por força de um decreto municipal e recebendo em dia por que só podem cortar o esgoto se tiver ordem de demolição da Prefeitura. Dessa vez me deram prazo de 7 dias para resolver. Detalhe, recebendo titica durante estes dias. Só não abri um buraco na parede para descarregar os dejetos para Rodoviária em respeito aos meus vizinhos que tem seus estabelecimentos comerciais inclusive restaurantes.
Fora o atendimento que é muito limitado. Eles abrem ordem de serviço de desobstrução de ramal. (Se tivesse entupido eu não ia receber tanta podridão na minha casa. Exagerei???