segunda-feira, janeiro 23, 2012

Infestação de escorpiões na Praia de Santa Clara

O blog recebeu por email a reclamação de Elaine Bomtielle Bomves:
"Prezado Sr. Roberto,
Sou moradora de Belo Horizonte -MG, Tenho uma casa na praia de Santa Clara desde os anos 70 próximo a antiga residência do ex prefeito Barbosa Lemos, próximo também a uma matinha no final da rua da única banca de jornais de Santa Clara.
Desde que que chegamos para aproveitar o periodo de verão com a minha família, estamos sofrendo com infestações de escorpiões em toda aquela vizinhança (escondidos embaixo de colchões, tapetes, dentro de armário, banheiro).
Eu e meus vizinhos estamos horrorizados e preocupados com a situação, devido as crianças, idosos,...
Gostariamos de aproveitar a sua ajuda, pois meus vizinhos de Campos, informaram de um Blog de grande visibilidade que o snehor possui e, solicitar uma ajuda dos orgãos da PMSFI, principalmente do CCZ, uma visita a região, pois acreditamos que exista um foco em uma casa abandonada próximo ao local.
Segue os nomes dos meus vizinhos:
Maria de Lourdes Pereira ( Campos)
Rui Augusto Barcelos (Campos)
Luis Carlos Pereira ( Campos)
Marcos Antônio Pereira ( Itaperuna)
Paulinho e Izabel (Moradores de Santa Clara)
Desde já agradeço a enorme ajuda.
- Atenciosamente, Elaine Bomtielle Bomves."

Um comentário:

MARIANGELA disse...

Ultrapassado, patético, a tática usada, pelo VELHO POPULISMO, do pessoal da prefeita, na Praia do Farol de São Tomé.

"Eles, o casal ROSINHA, que a qualquer custo, buscam fazer uma espécie de LAVAGEM CEREBRAL, nos veranistas e moradores de Farol, no que se refere a divulgação das realizações de obras pela prefeitura, estão usando de vários expedientes suspeitos para conseguir fazer "a cabeça" daquele eleitor.

Vejam a tática usada: Marcam os shows para um certo horário. Porém, tais show só iniciam no mínimo depois de mais de 1 hora, geralmente qualquer Show só começa 1hora e meia depois de seu horário previsto. Entretanto durante toda essa espera, a propaganda da prefeitura "rola a solta", geralmente com o radialista da Rádio O Diario, Felício de Souza, massacrando em nossos ouvidos sobre as realizações da prefeita, a saber: " A prefeita da Passagem a 1 Real, a Prefeita das três mil casas populares, a prefeita do cheque cidadão e outras baboserias do genero.

Isso é muito chato e acho que o TRE, deveria fiscalizar isso com o rigor da lei e responsabilizar os autores, que em pleno ano eleitoral, estão levando vantagem sobre os futuros candidatos ao cargo de prefeito de Campos, que cometendo crime eleitoral com a chamada propaganda extemporânea.