quinta-feira, janeiro 26, 2012

Os recapeamentos pela cidade

Os questionamentos sobre a qualidade dos serviços de recapeamento na área central de Campos, seus custos, existência de licitação, hora da realização são também, agora acrescidos das imagens do leitor-colaborador: "Boa tarde, Segue flagrante de carro estacionado indevidamente em frente ao medical center atrapalhando serviço de recapeamento ! Por favor, sem nomes ! Obrigado."

15 comentários:

Anônimo disse...

O que está nesta foto está acontecendo em vários locais deste recapeamento relâmpago.
Para variar, o que se mostra nestes recapeamentos é uma fome imensa pelo dinheiro que resulta da obra e não a obra em si, feita de qualquer maneira como bem mostra a foto.
Sem falar da falta de critério técnico . ou seja, asfalto colocado de qualquer maneira sem fazer ranhuras para aderencia...altura da rua desproporcional às calçadas...pequenas falhas em forma de buraquINHOS rsrsrs e a ausencia de qualquer satisfação qto ao VALOR DO RECAPEAMENTO..
Sem contar q ruas ao lado das asfaltadas estão sem o menor zelo .Exemplo?Rua nos fundos do formosão.

PS- sem dizer do parque Santo Amaro que é um buraco só e deveria mudar o nome para ¨QUEIJO SUIÇO¨!

Bruno disse...

Minha moto estava estacionada, 3 dias após terminado o asfaltamento na 13 de maio, e quando fui pegá-la estava no chão... o asfalto tinha derretido e o descanso não firmou, tombando minha moto...
Isso que chamo de Asfalto bem feito!
Se quiser tenho uma foto provando.

Anônimo disse...

Gente, isso é apenas uma minuscula partícula das coisas que acontece em "Campos, minha cidade, meu amor" e me parece que a população ignora tais acontecimentos.
È hora de pararmos de nos contentar com migalhas e sermos mais críticos, participativos e exigentes.
Chega de tanto descaso e desrespeito aos Campistas.

Anônimo disse...

Além de todas as questões já levantadas sobre interesses escusos, IMBEG(que comentam ser do Little Boy), etc... é uma imensa falta de competência dos reponsáveis que literalmente param o trânsito em horários de rush, deixando mais estressados do que já são os motoristas da nossa cidade que não tem nenhuma engenharia de tráfego. Quem não se lembra dos transtornos causados pela obra na Beira-Valão, que até agora, não entendi qual o objetivo da mesma, onde foram gastos milhões. Quem necessita de atendimento no Hospital Plantadores de Cana por exemplo, não tem onde estacionar pois até as vagas foram retiradas, porém foi criado um estacionamento PAGO, sob a ponte Rosinha.

Em qualquer cidade, onde o governo é competente, esse tipo de obra é realizado a noite, madrugada ou nos finais de semana. Porque não fazem assim aqui em Campos? Para não pagar horas extras aos trabalhadores e sobrar mais para "outros fins"?

O pior é que acham que somos imbecis e não estamos vendo que são obras absolutamente eleitoreiras por estarmos em ano de eleição? Certamente para aumentar o "caixa" para campanha e mostrar serviço.

Até onde vamos suportar isso...!?

Anônimo disse...

e pq não chamaram alguem para guinchar o carro? olhe a placa?

Anônimo disse...

ISSO AÍ.
CAMPISTAS SE CONTENTAM COM MIGALHAS E POR ISSO TÊM UM GOVERNO DIMINUTO!
Nesse sentido, a maioria dos campistas ou é néscia,ou miserável ou corruptível.

Anônimo disse...

Isso é uma piada. E sinceramente, não acho mais adequado usarmos nariz de palhaço, mas de porco. Pois que serviço é esse????? Isso é a prova evidente de que não há nenhum tipo de planejamento dessas obras. Ontem asfaltaram esse trecho, hoje estavam asfaltando a Rua formosa na altura da Rua da Delegacia... Vc tem que dar mil voltas pra chegar onde vc quer. essa cidade está impraticável.

Anônimo disse...

Não era o carro que estava em local indevido e sim o asfaltamento sendo feito sem critério. Um amigo ficou com o carro preso em um estacionamento da Pelinca horas pois quando entrou a rua estava livre e quando voltou para buscar o carro não pode sair pois tinham fechado a rua para asfaltar! Não sei porque estão asfaltando ruas sem necessidades enquanto a Arthur Bernardes no Flamboyant está uma baraqueira só! A obra está parada faz séculos. E a pracinha da Record? Está parada a mais de 1 ano! Minha rua tem crateras! E estão recapando onde não havia necessidade??? É piada né?

Anônimo disse...

Prezado Roberto Moraes, é com inteira insatisfação que venho a este canal noticiar as inúmeras regularidades que andam acontecendo na UBS Custodópolis, situada na Rua Júlio Armond 121 em Custodópolis, e administrada pelo sobrinho do vereador, Albertinho, o Sr Alan Nogueira Castilho, como se a lei do nepotismo não existisse e se existe está sendo ignorada, pois o vereador está fazendo desta UBS seu curral eleitoral. Como se não bastasse o seu sobrinho, trabalham nesta UBS: sua irmã, seu cunhado entre outras pessoas nas quais o Albertinho vem colocando pela janela nas terceirizadas. O fato mais inusitado é que esta UBS está com a energia elétrica cortada! Isso mesmo! Em uma prefeitura que recebe milhões de royalties deixar a energia do posto cortada interrompendo os seus serviços, é mais que um caos, é um absurdo, é uma vergonha! Aí me pergunto: Como ficam as vacinas desta UBS? E os medicamentos que precisam serem refrigerados? E a sala do dentista que necessita do compressor e do ar condicionado conforme manda o protocolo SUS? A desorganização é tão grande que até medicamentos dos mais simples estão em falta. Mas nos atendimentos prestados ao povo, ocorridos na casa do vereador Albertinho nunca faltam medicamentos. Que baita coincidência! Outra informação quentíssima, é que esta UBS funciona em anexo a instituição da Fundação Benedito Pereira Nunes da FMC. Esta fundação entrou com uma ação na justiça em 2008 de Usucapião para tomar posse da área. O fato que a FMC já anunciou que irá despejar a UBS deste local, assim que for sentenciada a ação a seu favor. O nº do processo do TJ é: Processo No 0003803-66.2008.8.19.0014. Vergonha total!!! O que está acontecendo com nossa cidade??? É vergonhoso acontecer isto em um posto de saúde, cujo administrador é sobrinho de um vereador, mesmo cometendo nepotismo, no qual se agrava ainda mais quando o mesmo é da base governista. Está faltando competência??? Ou vergonha na cara para saber conduzir o posto de forma a beneficiar a população? Fico a me perguntar onde está o supervisor de bairro Jorge Calil? Receber por um trabalho que não se exerce é bom né??? Conseguir uma ficha médica ou odontológica neste posto , é como conseguir ouro na Serra Pelada. Algo que é um direito do cidadão e está sendo violado. Onde estão as autoridades? A comunidade está revoltada querendo fazer um grande manifesto em prol de melhorias urgentes!!! Queremos uma solução já!!! Fica aqui o nosso desabafo, onde gostaríamos que noticiasse em seu blog que tem um vasto histórico de leitores, com o propósito de se dar publicidade a essa vergonha catastrófica que está diante da comunidade de Custodópolis. Muito obrigado!

Comunidade de Custodópolis
Amarinho Gouveia

felipe disse...

cade a guarda municipal com sua autoridade exemplar?? e as equipes do patio norte que adoram rebocar carro de trabalhador?? a deve ser carro de alguem influente nessa prefeitura podre por isso ninguem apareceu pra rebocar.. Campos minha cidade meu amor!!

Anônimo disse...

Roberto, posta a matéria do Amarinho na 1ª página. Vamos revolucionar a política!

Segue:

"Prezado Roberto Moraes, é com inteira insatisfação que venho a este canal noticiar as inúmeras regularidades que andam acontecendo na UBS Custodópolis, situada na Rua Júlio Armond 121 em Custodópolis, e administrada pelo sobrinho do vereador, Albertinho, o Sr Alan Nogueira Castilho, como se a lei do nepotismo não existisse e se existe está sendo ignorada, pois o vereador está fazendo desta UBS seu curral eleitoral. Como se não bastasse o seu sobrinho, trabalham nesta UBS: sua irmã, seu cunhado entre outras pessoas nas quais o Albertinho vem colocando pela janela nas terceirizadas. O fato mais inusitado é que esta UBS está com a energia elétrica cortada! Isso mesmo! Em uma prefeitura que recebe milhões de royalties deixar a energia do posto cortada interrompendo os seus serviços, é mais que um caos, é um absurdo, é uma vergonha! Aí me pergunto: Como ficam as vacinas desta UBS? E os medicamentos que precisam serem refrigerados? E a sala do dentista que necessita do compressor e do ar condicionado conforme manda o protocolo SUS? A desorganização é tão grande que até medicamentos dos mais simples estão em falta. Mas nos atendimentos prestados ao povo, ocorridos na casa do vereador Albertinho nunca faltam medicamentos. Que baita coincidência! Outra informação quentíssima, é que esta UBS funciona em anexo a instituição da Fundação Benedito Pereira Nunes da FMC. Esta fundação entrou com uma ação na justiça em 2008 de Usucapião para tomar posse da área. O fato que a FMC já anunciou que irá despejar a UBS deste local, assim que for sentenciada a ação a seu favor. O nº do processo do TJ é: Processo No 0003803-66.2008.8.19.0014. Vergonha total!!! O que está acontecendo com nossa cidade??? É vergonhoso acontecer isto em um posto de saúde, cujo administrador é sobrinho de um vereador, mesmo cometendo nepotismo, no qual se agrava ainda mais quando o mesmo é da base governista. Está faltando competência??? Ou vergonha na cara para saber conduzir o posto de forma a beneficiar a população? Fico a me perguntar onde está o supervisor de bairro Jorge Calil? Receber por um trabalho que não se exerce é bom né??? Conseguir uma ficha médica ou odontológica neste posto , é como conseguir ouro na Serra Pelada. Algo que é um direito do cidadão e está sendo violado. Onde estão as autoridades? A comunidade está revoltada querendo fazer um grande manifesto em prol de melhorias urgentes!!! Queremos uma solução já!!! Fica aqui o nosso desabafo, onde gostaríamos que noticiasse em seu blog que tem um vasto histórico de leitores, com o propósito de se dar publicidade a essa vergonha catastrófica que está diante da comunidade de Custodópolis. Muito obrigado!

Comunidade de Custodópolis
Amarinho Gouveia"

Anônimo disse...

Parabéns a quem fez as fotos. Ela nos envergonha mas têm que ser publicadas. Parabéns ao Roberto. Já estão sendo comentadas nas redes sociais e mais uma vez desnudam nosso atual cenário urbano, que aponta para um destino pouco promissor. Ainda hoje, o local permanece do mesmo jeito. Passe por lá e veja o que a falta de planejamento faz com nosso dinheiro.

Anônimo disse...

Se não bastassem os problemas estruturais da cidade, a população tem que conviver com a insegurança.:
Nesta noite do (30/01) Por volta das 23h, houve uma tentativa de assalto seguido de tiros a pessoas que estavam sentadas no primeiro quiosque da Beira Rio, da Av. Deputado Bartolomeu Lizandro, próximo à ponte General Dutra. A policia foi acionada e chegou rapidamente, mas os bandidos, que estavam numa moto já havia saido. de acordo com o que foi relatado por transeuntes. O rapaz que sofreu os tiros foi levado para o hospital por pessoas que pararam o carro na hora.

Anônimo disse...

O asfalto foi "jogado" nas ruas sem que fossem preparadas para recebê-lo. Em muitos locais as tampas dos bueiro ficaram no nivel mais baixo e quando passamos de carro, nem sempre é possivel desviar, a roda "cai" num desnivel, podendo danificá-la. E quem vai arcar com os prejuizos? A população, como sempre.!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Sergio Mendes publicou no blog da Jane Nunes ontem as reclamações feitas pelo Amarinho Golveia sobre a UBS de Custodópolis e várias pessoas fizeram comentarios desmentindo tudo, dizendo q a UBS está otima.
Será pq eim?