sexta-feira, dezembro 07, 2007

Abacaxi e acordo caracu

O maior problema sobre o programa Frutificar é que, além do problema das mudas doentes comercializadas ou intermediadas pelos gestores do programa estadual há também, a questão da chamada empresa-integradora a “Bela Joana” (parece até nome de meretriz envolvida em golpes - com todo respeito). No contrato intermediado pelo governo estadual, os produtores tinham a obrigação de comercializar 50% da sua produção para a empresa. Pelo visto, a recíproca não era verdadeira porque, simplesmente a empresa fechou, depois de ter, junto com o governo estadual incentivado, o plantio por parte do produtor e sequer disse adeus. Com esse calor todo não dá para refrescar a turma da Bela Dona, ou melhor, Bela Joana. Alguém podia levar estes abacaxis para serem entregues a um dos manifestantes, hoje em frente ao Fórum de Campos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mister Bob,

Não acho boa idéia levar os abacaxis até os manifestantes. Os agricultorres podem querer introduzir o produto em lugares dolorosos dos nossos ex-desgovernantes.
Mas,falando sério, esse é o resultado da política de concessão de incentivos, doação de terrenos, etc,etc,etc, sem qualquer critério, e ou controle social.
Quando o suco acaba, quem fica no "bagaço" é a população local, e os cofres públicos, é claro.
Digo, e repito, em nossa 134DP há pelo menos dois Inquéritos que investigam desvios dos recursos do FUNDECAM. Ganha uma temporada grátis no flat da 28 de março, ou uma bateria de exames grátis em clínica no fim da Pelinca quem descobrir que fim levaram essas peças policiais.

Um abraço,

Los 3amigos: Xacal, Kbrunco e Lamaparão.

Anônimo disse...

Roberto e seus (i)moraes,

Uiiii.Socorro! Já disse em outra ocasião que isso aqui tá parecendo sauna gay! Bob, meu filho, que coisa escatológica esse negócio de acordo caracu. Você está insinuando que alguém entrou com a car e outros com o...ai, assim dói.
Se o acordo era esse eu também queria. Quanto aos abacaxis e o casal desgovernado não vou falar, pois prefiro as bananas, e não me misturo com gentinha.
Quanto ao abraço ao Forum de hoje à tarde proponho o seguinte: já que estarão todos de maõs dadas poderíamos aproveitar e algemar todos eles. Já poupava metade do trabalho.


Beijinhos...

Clodovil Hernandez (clôd. para os íntimos...bem íntimos), o deputado costureiro que não sai da linha.