quinta-feira, dezembro 13, 2007

Bela, heim?

Quer dizer que a Bela Joana agora está produzindo suco de pêssego? Depois ainda dizem que a nossa região não é diferente. Bella dona!

3 comentários:

Anônimo disse...

Deixa eu ver se entendi: Bela Joana era aquele projeto de estabelecimento industrial que iria processar, prioritariamente, toda a produção do natimorto Projeto Frutificar, cuja manufatura seria, inicialmente, de suco maracujá ou abacaxi (não me lembro bem), com aquelas mudas sem controle sanitário??
A meretrícula Bela Joana - salve Zéfiro -, está com produção própria de pêssego?
Roberto Moraes, vc tem condição de esclarecer a minha dúvida?

Anônimo disse...

E tempo, se estivesse localizada no município de campos, provalvelmente teria recebido alguma verba do FUNDECAM, como aquele projeto de estabelecimento industrial, denominado Alcoolquímica canabrava (é isso mesmo?), que recebeu verba do FUNDECAM e, ao que parece (essa é a sensação que temos quando passamos pela estrada), está abandonado e fincado no município de São Francisco de Itabapoana.

Anônimo disse...

Comunicado oficioso,

O Instituto Internacional de Alquimia e Pesquisa Para- Científica anuncia que o prêmio: "Ouro de Tolo", concedido aos maiores estudiosos e suas respectivas pesquisas no campo da ilusão científica, este ano foi outorgado aos proprietários da fábrica Bella Joana, AlcóolQuímica Canabrava e aos governantes que concederam os incentivos à época.

Os supracitados são pioneiros em transformar dinheiro público em suco.Puro suco.


Atenciosamente,

IIAPC.

Xacal Flamel. Tesoureiro.