sábado, dezembro 08, 2007

Garotinho denuncia que a Folha da Manhã foi vendida para Arnaldo ou Mocaiber

Agora a pouco, em seu programa semanal na rádio Diário FM, o ex-governador Garotinho afirmou que a empresa Folha da Manhã, por conta de problemas financeiros teria sido vendida ao ex-prefeito de Campos, Arnaldo Vianna ou, ao atual, Alexandre Mocaiber. Com a metralhadora giratória ligada, ele disse que nesta semana tem uma audiência contra o órgão de imprensa que o teria caluniado. Disse esperar receber mais indenizações além daquelas que recebeu de O Globo em valores superiores a R$ 1milhão. O ex-governador afirmou também que também já teria ganhado, em primeira instância, outra ação contra a revista Veja, no valor de R$ 1,5 milhão por ter divulgado matéria dizendo que ele teria utilizado avião de traficantes do Rio de Janeiro para deslocamentos durante a campanha eleitoral.

5 comentários:

Anônimo disse...

Com relação a estes três e mais uma dúzia de seus comparsas, só tenho uma coisa a declarar: "Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão..." Tenho dito.

Anônimo disse...

Se a afirmação de Garotinho realmente procede, o editor chefe, no caso ter sido Mocaiber o comprador deve ser Roberto Barbosa e o sub editor Chana Carla. Se for Arnaldo o comprador, o gerente deve ser Félinho e o sub gerente seu ex- secretário de comunicação.
É bem provável que tenha havido a negociação. Diva está noutro ramo, o imobiliário e está se dando bem. O jornal só fala bem desses dois safados. Tudo indica que Garotinho, em suas investigações particulares, tenha descoberto mais esta de Batman e Robin (só não sei quem é Batman ou quem é Robin).

Anônimo disse...

Meus amigos vigilantes,

É o porco falando do toucinho. Pobre cidade rica. Casa de p...comandada por v. (sem preconceito é claro). Se a Folha foi, realmente, vendida, vou reclamar a minha parte, afinal os recursos não saíram dos cofres públicos.
Em tempo, a embaixada do Chile mandou representação ao Consulado brasileiro, motivo: desequilíbrio na balança comercial, os chilenos mandam para cá seus melhores vinhos e têm recebido em troca a pior safra de políticos de certa região rica em petróleo.


Um abraço.(menos nos judeus, para quem não dou nada de graça)

"brima" al-kbrunco.

Bruno Lindolfo disse...

Garotinho é hiperbólico...

No máximo foi alugada, vendida não...

Eu acho...

Anônimo disse...

Mon ami Brunó,

Concordo com você...Para que vender se tudo que se aluga para Prefeitura remunera, em poucos meses, com cinco vezes o valor de venda.
Nós aqui da TrolHA estamos revoltados.Já nos oferecemos, para alugar, vender, emprestar, etc, etc, etc,... e nada. Parece que o Secretário Barboooosa (barbosa morreu) não achou o conteúdo editorial da TroLhA muito duro...


Um abraço,

O Corvo. jornalista amador e cafetão profissional.