quinta-feira, dezembro 06, 2007

Kibe Loco aumenta a zoação sobre o Corinthians

O Campeonato Brasileiro de Futebol, apesar da recuperação sensacional do Flamengo foi chato. Porém, acho que poucos esperavam as emoções que o resultado final, com a definição dos clubes que desceriam para segunda divisão acabou trazendo, aquilo que faz o futebol ter mais graça: a zoação sobre o torcedor adversário. Pois bem, a descida do Corinthians está cumprindo, ótimamente este papel e a CBF agradece enquanto o Kibe Loco não se cansa...

2 comentários:

Anônimo disse...

Corintianos uni-vos,

Basta. Nós, aqui de SP não agüentamos mais tanta gozação. Afinal já não basta ter o Kassab como prefeito e o Serra como Governador. Vamos recuperar o spírito de 1932 e aproveitar que o timão foi rebaixado. Proponho a declaração da independência de SP, assim criaríamos um campeonato só nosso. Ah, vocês podem ficar com o Suplicy, pois ninguém atura aquela mala.


Abraços,

Movimento Contitucionalista A.JQ.JD., Adhemar de Barros, Jânio Quadros e José Dirceu.

Anônimo disse...

Caros paulistas,

Vocês são burros mesmos. Elegem o Serra, levam o Kassab e ainda comem 2 pastel e o "s" do Constitucional. Parece até a faixa do erudito MMJJ.FHC II, Vossa Majestade Erudita Cardosiana, que criticou o Lula no português e logo depois aparece uma faixa na convenção do Partido Só De Bundões escrita assim: "LULA FANFARÃO".

Em tempo, o Zé Dirceu não é paulista, ele é parisiense ora radicado em Nova York. De vez em quando aparece na Oscar Freire, que embora, e para a elite branca, infelizmente, seja em SP, é coisa do outro mundo.

Um abraço,

O corvo. de ressaca de Romaneé-Conti.