domingo, dezembro 09, 2007

Esta o Ancelmo gostaria...

E ainda por cima, o recanto é área de lazer. Imagina! Caso apareça algum interessado, o blog informa que o local fica em Quissamã, ao lado da ponte onde fica uma das compotas do canal das Flechas que divide este município de Campos dos Goytacazes.

5 comentários:

Anônimo disse...

Bem que o nosso prefeito ao invés de ir para o Chile, poderia ir para lá. Talvez, tivesse momentos de maior prazer. Além do mais, não é tão longe, não precisaria mentir que não estava no exterior para não passar o cargo para o vice-prefeito e gastaria menos.

Anônimo disse...

Será que esse recanto não é de Beto do Pq. Prazeres? O alcaide adora esse Beto. Lá no Pq. Prazeres (nome sugestivo...), Beto quando era lavrador (cortador de cana) tinha o apelido de cabo de enxada, tripé e "pau-grande". Será que sua ligação com o alcaide é pelos apelidos.

Anônimo disse...

Área de lazer do Pau Grande?!
Tá até parecendo tema do "catecismo" do Zéfiro.

Anônimo disse...

Poxa Roberto, você foi desvendar para seus leitores o lugar em que Mocaiber, Roberto Barbosa, Arnaldo Vianna e Chana Carla vão relaxar do stress do dia-a-dia. Sacanagem, no duplo sentido.

Anônimo disse...

Meus amigos,

Já disse que esse blog está tal qual sauna gay. O que Alexandre, "o pequeno" faz, o que ele dá,ou empresta, não é problema de vocês, ou nosso. A questão é se ele dá, empresta e toma (e como toma) o que é nosso. E posso dizer, sem trocadilho, os fundos públicos estão...como assim dizer...dilacerados...Beto Prazeres, Pau Grande, Arnaaaaaldo "o Arnoldo", Chana Carla...pensando bem, poderímaos rodar um filme trash-pornô com esses personagens e usar o local de lazer como locação...que tal?
De quebra o FUNDECAM poderia bancar...pois até agora tudo que ele bancou é peça de ficção mesmo...

Um abraço...

Xacal Buttman. Diretor de filmes pornô com história...