sexta-feira, dezembro 28, 2007

Chamou para a briga

A matéria do jornalista, Marcio Fernandes, hoje, no jornal Monitor Campista com o presidente da Fundação Municipal dos Esportes e membro do PSDB, Ivanildo Cordeiro é nitroglicerina pura. Além de desafiar e ameaçar Feijó, ele coloca para fora que o PSDB tem mais duas boquinhas. Leia: “Se for preciso o diretório tem poderes para pedir o afastamento dele (Feijó) da presidência. O diretório é soberano. Feijó não tem inimigos no partido, mas entendemos que agora todos são iguais”. “Além da presidência da Fundação do Esporte, o PSDB ocupa ainda cargos de escalões inferiores no Governo Mocaiber. De acordo com Cordeiro, o ex-presidente do diretório municipal, Robson Colla, é assessor especial da controladoria, DAS 4. Já Paulo Cassiano é subcontrolador do município, DAS 2”.

4 comentários:

Anônimo disse...

Comunicado.

LNFLNL,

Outra vez, nós, as meninas ad Luata na Lama gostaríamos de registrar nosso protesto acerca da conduta dos gestores do Esporte municiapl na PMCG. Desta vez eles estão usando nosso esporte, briga na lama, para introduzir(no bom sentido) duas práticas híbridas que descaracterizam nosso esporte:
1-A tosquia do cordeiro na lama,
2-tiro de feijão ao alvo.
Já entramos com ação na justiça e protocolamos nosso protesto junto a PMCG para que cessem as tentativas de denegrir e plagiar nossa modalidade.

Morgana...a profana.
Presidente da LNFLNL/seção Campos dos G.

Anônimo disse...

Em tempo,

LNFLNL é a liga nacional feminina de luta na lama.

Anônimo disse...

Esse tal Cordeiro se acha. Quem é ele? Foi indicado por Feijó, o traiu, fez sociedade com os vereadores e quer destituir o simbolo do PSDB na Região. Deve ser tudo motivado por muita gaita.

Anônimo disse...

Mes amis,

??...??Pobre Feijão...símbolo do P(artido) S(ó) D(e) B(undões)...
Um cordeiro que se associa a outras éspecies da fauna tucana para lhe bater carteira e a teta dos petro-royalties...
Sacrifiquem o cordeiro no altar das Divindades Xandinistas, para aplacar a ira do ex-deputado, ex-mr bean, ex-croto...

Ave Cesar,
My Führer,
Hi-Lux.

Lamparão. Sobrinho-bisneto de Lampião.