quarta-feira, dezembro 12, 2007

Você sabe o que é Beach Wrestling?

A prefeitura de Campos sabe. A Procuradoria Geral do Município homologou e publicou ontem, no Diário Oficial do município, uma inexigibilidade de licitação junto à Confederação Brasileira de Lutas Associadas, a liberação por uma bacatela de R$ 150 mil, para a realização do “evento Brasileiro de Beach Wrestling 2007” em nossa cidade. Não tenho mais dúvidas, Campos, realmente está progredindo. O blog não resistiu e foi lá no Google ver que diabo é este:

6 comentários:

Anônimo disse...

Bob, fighting, Bob,

Perguntar não ofende (mas às vezes dói), vale jogar areia no olho?
150 mil pesetas para o quê??????
Ah, sim, deve estar na hora dos nossos pit-bitocas trocarem suas hi-lux e cherokees...Como acabou o dindin do papai e só ficou pompa e o velho hábito de tornar público o custo das iniciatias privadas, o povo da planície poderá assistir a esse esfrega-esfrega enquanto espera os trios da alegria.
Nessa, tomamos, de novo, mas com areia e tudo...

Xacal Foreman, Mohamed Ali Kbrunco e Sugar Ray Lamparão.

Anônimo disse...

Senhores,

Nós, da LNFLNL...Liga Nacional Feminina de Luta na Lama, registramos aqui nesse hebdomadário digital nosso protesto contra a discriminação
para com nosso esporte. Há meses tentamos, sem sucesso, realizar uma luta demonstração na sede da Prefeitura, a custo baixíssimo, pois o material principal de nosso evento abunda (sem trocadilho, por favor) por lá, ou seja, a lama. Solicitamos o espaço e foi negado, sob o argumento que poderíamos atingir algum empreiteiro, ou integrante do governo que pudesse estar submerso por lá. Agora, a PMCG vai bancar esse evento dos meninos e nos abandona.

Fica aqui nosso protesto. "Lama é prá lutar".


Morgana, Joana D´Arc, Nicole, Mônica Meloso. Comissão Executiva.

Anônimo disse...

beach wrestling é uma união de várias lutas, campos é um celeiro de atletas, contando inclusive com lutadores que venceram eventos internacionais. Nào sei se foi este o campeonato, mas ao último que fui teve a presença inclusive dos medalhistas do PAN e foi realizado em parceria com o CEFET.

Anônimo disse...

Caro Jiujitsu "tarzinha" (físico de tarzan e cérebro de galinha),

A crítica, bem-humorada, não se aplica às modalidades. Cada um faz o que quer: dança balé, se esfrega com outro homem no chão, etc, etc, etc. O que não pode é utilizar a tradição e credibilidade das modalidades esportivas para desfalcar os cofres públicos. Essa crítica vale para todos os esportes, inclusive o futebol, que sempre privatiza os lucros e socializa os custos...

Portanto, quando seus hormônios tiverem uma folga dos anabolizantes, e sua orelhinha de repolho conseguir ouvir algo, pare e pense...dói um pouco, mas vale a pena.

Em tempo:Utilizar o Pan(lhaçada) como referência de excelência esportiva só pode ser piada...


Xacal, Morgana, Kbrunco, Nicole, Lamparão, Joana D´arc, Mônica Meloso...

Anônimo disse...

Caro JIU JIU,

Campos realmente é um celeiro...
Tem muita gente comendo alfafa, e que se cair de quatro não levanta.
Mas todos são ótimos lutadores.

HuuuuH...

Corvo. adestrador profissional e comentarista esportivo amador.

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual foi o órgão ou secretaria que avalizou um evento tão custoso. Gostaria de saber se foi de verba de emenda de vereador. Gostaria de saber, também, quanto o vereador "esquentou" desse valor. Quanto o procurador levou e o secretário também. O promotor do evento, podem ter certeza, foi o que menos levou do montante. Infelizmante é assim que as coisas estão funcionando na PMCG. Quanto ao cachê dos atletas panamericanos é quase nada. As federações e confederações, vislumbraram em Campos um verdadeiro eldorado para se fazer as políticas CARACÚ, ou seja eles entram com a cara e a PMCG com o resto. E aí, como tem muita gente no comando da PMCG que gosta dessa política fica fácil promover estas merdas em nossa cidade.