sábado, janeiro 31, 2009

Ainda sobre as casas

Todos esperamos que as casas populares não sejam como aquelas pequeníssimas construídas pelo governo do estado, em passado recente, e nem, as outras com preços absurdos, acima do valor de mercado, construídas pelos últimos governos municipais de nossa cidade. A construção de casas para a população de baixa renda é uma das principais políticas que se aguardava do Executivo Municipal, mas deseja-se que além de dignidade aos nossos conterrâneos contemplados, não sejamos obrigados a ter vergonha dos valores praticados. A população estará acompanhando os encaminhamentos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom Dia, mais que isso é preciso que seja entregue a aquele que realmente precisa de moradia digna, que não seja feito da maneira que foram muitas das casinhas atrás do HGG. Entregues a cabos eleitorais e por favorecimento aos que iriam contribuir para a campanha de um e outro vereador. Isso foi absurdamente desonesto para com todos nós e, ainda mais desonesto com os que necessitam de um teto.
Digo mais, estas concessões deveriam ser revistas e o absurdo do que foi feito reparado, inclusive com punições aos autores deste ato criminoso.

Ernesto Carcará
Campos RJ

Anônimo disse...

Vamos ver se estas casas populares não serão superfaturadas como ocorreu com os shows da fundação zumbí administrada pelo seu partido o PT.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Sim , todos esperamos! Todos esperamos.
E Campos precisa de sua dicas, Roberto!