terça-feira, janeiro 27, 2009

Mau que nem pica-pau: "camisa listrada"

Do site Di Humor: "Camisa Listrada" " Vestiu uma camisa listrada e saiu por ai, em vez de café com torrada ele tomou..."pois é, foi pedida a prisão preventiva do Dr. Mocaiber, por fraude na Saúde. Falando sério, não acredito... rsrsrsrs!"

8 comentários:

CARCARÁ disse...

Que o longo braço da lei, atinja em cheio a face de todos aqueles que plantaram a corrupção em nossa cidade, em nosso estado, em nosso País.
Que colham, consumam, e se entafulhem de vergonha e sofrimento, na justa medida da infelicidade que proporcionaram a aqueles que não tiveram as boas coisas, que poderiam ter-lhes permitido as verbas e valores usurpados.
Que se danem !
Que sejam execrados !
Que essa realização, não aconteça apenas nos nossos sonhos !
Que apenas a justiça seja cega !

Ernesto Carcará
Campos RJ

Anônimo disse...

Ele vai ser preso no mesmo dia em que prenderem os Garotinhos, Arnaldo e Ilsan Vianna, os vereadores. Mais precisamente, à tarde.

Anônimo disse...

Infelizmente não dá para acreditar que Mocaiber vai ser preso. E se for, estará solto no dia seguinte. Zombando da gente que acredita na justiça. Inclusive, como já estão os outros, que foram presos na Operação Telhado de Vidro, e já estão gozando o verão em Guarapari, Búzios ou qualquer outro balneário mais discreto.

Como o motivo alegado para o pedido de prisão do ex-prefeito, é fraude na área da saúde do município. É bom lembrar que qualquer investigação, mais séria no setor saúde do município, certamente respingaria nos atuais aliados da prefeita, já que existem muitos indícios e evidencias de má gestão financeira, na Secretaria e nas Fundações ligadas a saúde. Porém, tenho certeza que tudo vai acabar em pizza, com um factóide aqui e outro acolá para ocupar a mídia e desviar a atenção da opinião pública do atual governo, mas sem conseqüências maiores. Hoje, não é interesse do atual governo, mexer no pântano que se tornou a área da saúde em Campos. E como já foi dito, não é só a Secretaria de Saúde, as fundações são verdadeiras caixas pretas.

Essa certeza vem da conjuntura política, Garotinho talvez vá para o PSB e se não for esse o partido mais conveniente as suas ambições, ele seguramente, deverá ser seu aliado nas eleições de 2010. Inclusive o PSB, partido do ex-prefeito, já faz parte da base do governo municipal na Câmara de Vereadores, além de ter alguns secretários no governo Rosinha. Não esquecendo que um dos maiores aliados de Mocaiber, que inclusive o considerava o seu homem de confiança, e é seu padrinho político, o ex-secretário de saúde e atual deputado estadual, Wilson Cabral, ser hoje um dos grandes aliados políticos da prefeita Rosinha. Não podemos deixar de salientar que um dos maiores defensores do ex-prefeito na Câmara de Vereadores, o ex-vereador Otavio Cabral, está, hoje, ocupando um cargo na Secretaria de Saúde, equivalente ao de subsecretario, somente, para articular a sua campanha a deputado, já que nada faz a não ser usar o cargo para fazer política ( no sentido mais baixo).

Portanto, se depender do atual governo, é difícil acreditar que a área da saúde do município, será passada a limpo, e que a má gestão do governo anterior seja levada a justiça, para punição dos culpados pelos desvios e desmandos.

Anônimo disse...

É melhor que os Federais se apressarem, pois o prefeito já está de malas prontas rumo a paradeiro desconhecido!


Tenho dito!

Anônimo disse...

tchau mocaiber vai com deus procurar seu rumo e nao a nossa cidade nunca mais .queremos tambem aproveitar para protestar que algumas bandas de campos nao tem tido oportunidade de trabalhar por perseguiçao politica apenas os amigos do poder estao revezando todos fim de semana no farol ajudar a gente roberto pois isso e inscontitucional

Anônimo disse...

alguns musicos de campos estao sendo humilhados pelo novo governo secretarios com vingaças politicas estao largando bandas como simpatia junior,força maior,dibobeira,serginho pagodinho,zona sul sem espaço de trabalho na prefeitura por vingaça politica eles podem fazer isso esta dentro da lei so tocar apadrinhados ou cabos eleitorais deles como gil paixao, banda massa ......

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o anonimo de 06:28, parabens... sabias palvras

Anônimo disse...

E VCS ACHAVAM Q IA SER DIFERENTE... MUDAM OS GOVERNANTES MAS O VICIO É O MESMO... OUTROS AFILHADOS... O Q ME ESPANTA É A MAIORIA DA POPULAÇÃO DESSA CIDADE, E PIOR AINDA, A POPULAÇAO CULTA, ACREDITAR EM TUDO Q FOI DITO PELO CASAL " GAROTINHO" E PIOR ACHAR Q O GOVERNO SERIA UMA MAR DE "ROSAS" RSSSSSSSSSS
SÓ RINDO MESMO...