sábado, janeiro 24, 2009

Na política nacional...

Do blog do Noblat: “A amigos, Fernando Henrique confidencia que se dependesse dele, os 13 senadores do PSDB votariam em Tião Viana (PT-AC) para presidente do Senado”. Da coluna Radar da revista Veja: Obama vem aí” “Na carta de congratulações que enviou a Barack Obama na semana passada, Lula escreveu que queria "dar início pessoalmente a um diálogo fluido e proveitoso em um futuro próximo". A oportunidade pode estar mais perto do que se pensa: o general James Jones, chefe do conselho de segurança dos EUA, que auxilia o presidente americano a formular a política externa, recomendou a Obama que visite o Brasil em abril, logo após a reunião da Cúpula das Américas, que será realizada em Trinidad e Tobago. Em geral, essas "recomendações" são seguidas. A informação foi dada pelo próprio Jones ao embaixador do Brasil em Washington, Antonio Patriota, que já a repassou ao governo brasileiro”. De O Globo: Aécio defende prévia no PSDB para 2010” “O governador de Minas Gerais, Aécio Neves, defendeu neste sábado a realização de prévias no PSDB para escolha do candidato que deve concorrer à sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em 2010. Segundo ele, pré-candidato que já começa a disputar espaço em ninho tucano com o governador paulista, José Serra, as prévias não podem ser vistas como um instrumento de divisão”.

3 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Sabia!!!!! Os pensamentos de Obama expressos em suas palavras( não sei se são verdadeiramente suas intenções), não são muito diferentes de um certo político que assusta direitas e esquerdas no Brasil.

Estou mapeando a situação ainda sem lentes de aumento. Estou vendo como que por sombras... mas com esta do Fernando Henrique...(hehehehe) já posso começar a busca lupas... com certeza encontrarei.
Não quero falar muito para não ficar fora da lei. E também para não ficar politicamente errada...

Vamos que vamos... Quem poder ir contra a Humildade, Verdade e Integridade? Quem? Um dia tudo é exposto mesmo. Está escrito. E o FHC já está se expondo. FHC humilde???? Não. Não fé bem isso que quero dizer...

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Parece que não tem nada a ver, mas tem tudo...
Perguntaram a um homem por quê Deus permite que apenas 10% do cérebro do homem seja utilizado? E outro homem respondeu: Porque os 90 % são para ser usados pelo Espírito Santo!!!! hehehehe! Que pena que muitos não acreditam....
Mas vale como uma charadinha...

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Engraçado... ou eu não entendi nada ou a banda tá tocando desafinada...
Pois para mim Aécio Neves e PMDB ... deixa para lá...