quarta-feira, janeiro 14, 2009

Explicações

Concordando ou discordando do ex-governador e da prefeita eleita de Campos, a parcela do PT de Campos, liderada por Helio Anomal e Odisséia Carvalho que defenderam o apoio ao governo Mocaiber, e posteriormente, à candidatura do deputado Arnaldo Vianna à prefeitura de Campos devem explicações sobre as acusações que estão sendo feitas sobre a gestão da Fundação Zumbi dos Palmares que foi entregue ao filiado do partido, Alberto Ferreira. Além das explicações legais, que certamente vão ter que expor ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas, o comando do partido deve explicações políticas à sociedade. O blog A TroLha do Xacal já postou esta mesma cobrança aqui em seu blog.

7 comentários:

Anônimo disse...

Também não discordo da razão !
Mas não dá pra direcionar apenas para o absurdo do que aconteceu na Fundação Zumbi, tem que levantar todos os setores onde as falcatruas acontecem, uma me veio a lembrança; o esquema de corrupção dos vale alimentação feita pelo grupo do Altamir Bárbara, que hoje esta premiado pelo mandato de vereador, tem também da limpeza pública que alimentou as compras de votos do Jorge Rangel, tem os absurdos das empreiteiras das obras emergenciais, tem a da Fundação do esporte, do trianon; porque bater no PT(não sou PT), tem que bater em todo mundo, e não pode ser através do TCE, pois o Graciosa, chefe da curriola é gaveteiro-mor do Garotinho.
Bando ... !

Ernesto Carcará

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Também não discordo do Carcará, mas não se pode tratar de todos os assuntos ao mesmo tempo. Temos que ir por partes. Sempre fui PT. Um partido Político que nasceu para denunciar a opressão, anunciar a libertação e abrir a mente do brasileiro que não mais seria um analfabeto político. Mas de tanto comer do fruto do conhecimento, se lambusou ( afinal, quem nunca comeu melado quando come se lambusa), se ensoberbeceu, e deu no que deu. O Luiz Sergio ex de Angra está irreconhecível!!! Só pensa em alastrar o PT pelo Brasil, fazendo negociatas, articulando aqui e ali. Nem quero falar muito, pois no fundo, tenho pena dele ter se enveredado pelo caminho do poder pelo poder e para o poder. È uma pessoa de boas intenções e fez muito por Angra, mas hoje só quer saber do PT.O PT era um Partido para servir ao Brasil. Hoje querem que o Brasil sirva ao PT.
Em Campos, nem quero falar. Conheço o Dr M M, pessoa calma, educada, mas não sei o que acontece com estas pessoas "políticas"!!!
Sem contar os que se dizem evangélicos e é esta vergonha! Que vergonha meu Deus! Como fazer parte de um partido que está corrompido e mesmo assim querer dizer que é a favor da justiça??? Que justiça?
O Pt deve sim. Deve uma explicação. Afinal, é partido do Governo, e tudo deve começar da própria casa.

Quanto a bater em todo mundo, é verdade. Mas aquele que não tiver nada de errado seja o primeiro a bater.

O que aconteceu na Prefeitura de Campos ( com cumplicidade do PT), se fossem Garotinho e Rosinha que estivessem na Prefeitura,( ou se eles fossem "o Presidente da República" do momento... kkkkk) já estariam na cadeia há muito tempo!!! Digo isso com certeza.

Ai de Garotinho e Rosinha se fizerem o que já fizeram nesta Cidade. Ai deles. Que eles nem se atrevam, se querem mesmo ver Campos mudada.

Perdoem minha escrita, não fiz jornalismo, não fiz português e muito menos literatura. Escrevo para expressar meu pensamento e para que me compreendam. Apenas. Estou bem aberta às correções de gramática, que serão bem vindas, pois todos sairemos ganhando.

Mas, mais importante que falar ou escrevr bonito e certo é não usar do que sabe para oprimir o outro.

E por falar nisso, o que me causa espanto nos ex- colegas do PT, são as posturas de dominadores. Querendo calar a boca do outro, fazendo justamente o que o PT mais lutou por denunciar: a opressão.
A livre expressão veio com o PT!
Ahhhhhh se Paulo Freire fosse vivo!!! Não foi à -toa que ele foi banido do Brasil.

O PT hoje para mim, é saudações!
E deve sim. Deve não só uma, mas muitas, muitas, muitas explicações...Ou ele retorna de onde começou, ou ele vai sucumbir, pois nunca vi soberba ir a frente. Nunca vi. Fica sempre no meio do caminho.Tudo bem que às vezes levantam outros soberbos e continuam... mas lá frente... caem também. Está escrito: "Deus abate os soberbos e dá graça aos humildes".

E não dá para viver sem a Graça de Deus! Não dá. O mundo é cruel.

PT, quer um conselho? Começa tudo de novo... lá do início... e antes de tudo, limpa a sua casa... Eu torço por você.

Anônimo disse...

Boa noite Roberto,concordo c os dois coments a cima,mas acho q a justiça deveria tomar providência partindo do cabeça do esquema o ex prefeito Alexandre Mocaiber q nesse final d semana passada tive o desprazer d cruzar c ele duas vezes em Guarapari,isso msm curtindo tudo em Guarapa,como se nada tivesse acontecido...Na primeira vez q o vi estava c toda sua familia tomando caldos e sorrindo q parecia ter se elegido novamente,na segunda vez desci p comprar pão encontro c ele entrando em uma agência do banco real deve ter ido sacar alguns centavos,estava c um boné enterrado na cabeça como se estivesse fugindo d algo...Acho q não tem motivos ou tem?

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

O comentarista acima deve ter vivido momentos dos mais angustiantes em Guarapari! Eu nem queria estar em sua pele!!!

Mas tenho um recado para você:
" Não te aflijas por causa dos malfeitores...pois o maligno não tem esperança futura, e a lâmpada dos ímpios se apagará".

Ele está gastando o dinheiro fora da Cidade de Campos. Foi parar em Espírito Santo e peço ao Espírito Santo que pegue ele lá, dê profundo arrependimento a ele para que ele restitua tudo. Não pense que ele tem Paz! Não tem.
Desejo, de coração, que ele se arrependa e restitua tudo o que é devido.
Sinceramente... nem desejo que ele tome ferro... e sim que se arrependa verdadeiramente, com verdade no íntimo e restitua tudo.

Vamos ver o que o Espírito Santo vai usar...para fazer isso...

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

ATENÇÃO!!!! Está vindo TUDO À LUZ!!!! Nada ficará encoberto! Sei muito bem Quem É o Deus que sirvo. Sei muito bem.
E nenhum e nós está isento de ser exposto.
Quanto mais luz, mais vemos as imperfeiçoes. Já chegou bem pertinho de uma lãmpada???
Pois é...

Anônimo disse...

DEVEMOS EXPLICAÇÃO SIM, O NOSSO PARTIDO ESTA PASSANDO POR UMA CRISE EXISTENCIAL REFLEXO DA SOCIEDADE EM QUE VIVEMOS. FORAM TOMADAS MUITAS DECISÕES EQUIVOCADAS MAS NÕS IREMOS CONCERTAR ESTE ERRO, VAMOS VOLTAR A SER O PARTIDO QUE SEMPRE APRESENTA NOMES FORTES QUE REPRESENTARÃO A VERDADEIRA MUDANÇA PARA CAMPOS OU SE FIZERMOS ALIANÇAS QUE ESTAS SEJAM COM GOVERNOS SÉRIOS VERDADEIRAMENTE COMPROMETIDOS COM O BEM ESTAR DA POPULAÇÃO.

Anônimo disse...

Me decepcionei com Rosinha, votei nele mas agora sou oposiçAO. Nomear como chefe o ex vereador Otávio Cabral, depois d'ele ter sido o relator dos shows e nao apontar irregularidades. Estou fora! Ele agora é um chefao da secretária de saúde e Garotinho esqueceu tudo o que ele fez. Ayla Campos