sexta-feira, maio 15, 2009

LLX convida para reunião sobre licenciamento ambiental do pátio logístico do Porto do Açu

A empresa do grupo EBX está convidando para a reunião que acontecerá na próxima terça-feira, 19 de maio, às 19 horas no auditório da Firjan Campos. No convite para a participação a empresa diz: “esta nova área permitirá a movimentação de diversos tipos de cargas no porto, como granéis líquidos e sólidos, contêneirs e cargas gerais trazendo mais emprego e divisas para a região Norte Fluminense.”

6 comentários:

Anônimo disse...

Vc já viu a conta de Luz? tem um novo imposto cobrado pela Prefeitura de Campos. Uma vergonha para uma Prefeita que dá beneficios de uma lado e tira do outro. Ai vem mil desculpas com esses caras de paus que no governo passado metia o pau e agora muda de comportamento. Isso é uma vergonha, vergonha mesmo para nós campistas, uma terra que aceita tudo e a todos. Ai diz eles - mas é uma lei !! sim é uma Lei, que nos envergonha, uma cidade endinheirada para o govrno passado mas esse nao, tudo de ruim é do outro govrno, tudo de bom para esse governo. Fico triste, porque estava fazendo uma fé danada em Rosinha. Mas seus assessores deixam a desejar. todos eles, são todos hipócritas. Todos eles. Só pensam no DAS. Não sei como não se envergonham. Isso não existe mais nesse governo. VERGONHA

Anônimo disse...

Poucos sabem: Todos os servidores oriundos da Fenorte ganham 02 salarios - um da Fenorte o outro da Prefeitura.Uma Vergonha. Cade o Napoleao da Lapa que nao vê isso ? NÓS SABEMOS QUE PODEM SER ATÉ LEGAl, MAS É IMORAL, NÃO É SEU NAPOLEÃO DA LAPA. ATÉ SEU SECRETARIO DE ADMINISTRAÇÃO ESTÁ NESSA FARRA. isso é uma vergonha, ficam todos caladinhos... isso é que é vida boa, ah se fosse outro governo, nossa !!! ninguem aguentaria o seu Napoleão . e agora, com a palavra o seu Napoleão....

Anônimo disse...

Tenho uma dúvida. A empresa está convidando o blogueiro ou a sociedade?

Roberto Moraes disse...

Caro(a) comentarista: se o convite fosse apenas ao blogueiro não haveria razão para a nota.

Sds.

Anônimo disse...

Gostaria de ver publicado em seu Blog a minha indignação com o novo governo ou melhor com a nova Dinastia Garotinho que esta se desenvolvendo em Campos, só temos um homem em Campos capaz de falar auto perante esta dinastia que se chama Marcos Barcelar. Estou esperando alguém falar alguma coisa sobre o TAC, porém acho que esta esquecido, gostaria de saber o que foi feito com o dinheiro que pagaria os tercerizados em fevereiro, será que ja entrou para o fundo de campanha do Chefe da Dinastia? Em fevereiro nem todos os tercerizados ficaram em casa. haja vista que na antiga Secretaria de Fazemda vários tercerizados trabalharam,e agora só estão chamando alguns afilhados de vereadores para trabalhar e como exemplo temos a Secretaria de Administração, onde só estão sendo chamados afilhados do Sr. A.B. e quem realmente trabalhava esta ficando de fora. Campos realmente mudou saiu os ratos e entraram as ratazanas. Parabens Marcos Barcelar e conte comigo nas proximas eleições em Campos para Prefeito por que se não correremos o risto de ficar com esta famila sugando Campos durante quarenta anos. Hoje existe em Campos varios chefes de familia passando necessidade, graças ao glorioso TAC assinado por esta familia e seus comparsas (R.H).

Anônimo disse...

Issso tudo é muito bom para Campos, estarei lá com certeza, porém gostaria de saber se a Ferrovia Centro Atlantica, a Nossa ferrovia que corta o municipio de Campos, vinbdo de Minas Gerais vai fazer parte deste empreendimento, pois também irá com certeza gerar empregos, pois desde 21 de maio de 2007 ela esta fechada aqui na região e ninguem fez nada para mudar o quadro, ficando várias pessoas desempregadas. Campos deveria seguir o exemplo da prefeitura de Barra Mansa que também havia fechado o ramal da ferrovia lá e atraves de convenios graças a Deus tudo esta voltando ao narmal por lá. Um viva para o prefeito de Barra Mansa.