sexta-feira, maio 15, 2009

Reclamação de mau atendimento

Esta veio por e-mail do Marcio Vitor Pessanha: “GOSTARIA DE FAZER UMA RECLAMAÇÃO, QTO AO PESSIMO ATENDIMENTO DO SUPERBOM DE GOYTACAZES, QUE NÃO ESTA COLOCANDO UMA QUANTIDADE DE CAIXAS SUFUCUENTE, QUE DÊ PARA ATENDER A SUA DEMANDA, FAZENDO COM QUE NÓS FIQUEMOS NA FILA POR MAIS DE UMA HORA. OS CAIXAS ESTAO RECEBENDO E EMBALANDO, GOSTARIA DE SABER ONDE ESTAO OS IDOSOS QUE LÁ TRABALHAVAM? ONDE ESTÁ A LEI E O RESPEITO COM O CONSUMIDOR...”

10 comentários:

Marcelo disse...

Isso não ocorre só no Superbom
de Goytacazes não. No da Av. 28 de
março, onde eu sempre vou,acontece a mesma coisa. Ou você espera o caixa colocar suas coisas nas sacolas, ou você mesmo coloca!
Eles poderiam colocar idosos
ou crianças carentes para fazer
isso. Ou será que é muito caro para os "pobres" donos do Suprbom?

Anônimo disse...

Não seria mais interessante ao invés de reclamar ir para algum concorrente?

Anônimo disse...

Concordo com as reclamações quanto ao Superbom e acrescento: o mesmo ocorre na filial da 13 de maio e pior ...abrem as portas às 07:00 com apenas 1 caixa. E se a pessoa for para efetuar algum pagamento(conta de luz, água...) tem que ter disposição pois os funcionários te olham com cara de poucos amigos e você ali..na fila, esperando que alguém se digne a começar o seu expediente.Uma pena que isso esteja acontecendo!

whobynumbers disse...

na verdade, TODO o comércio de Campos nos atende mal. são raras as exceções.
certa feita fui ao Bob´s do andar superior do Parquecentro e pedi um refrigerante. Como estava quente, pedi gelo. A atendente simplesmente falou: "gelo só tem lá embaixo". E só se mexeu quando eu disse que repassaria o comentário ao gerente dela.
E não é surpresa dizer que o comportamento dos empregados deriva do dos patrões, na maioria das vezes.

Anônimo disse...

A saída do Franklin Cherene do Procon resultou em grande prejuízo aos consumidores de Campos. Ele era combativo com o que tinha de errado e sempre aberto ao diálogo com os fornecedores. O mal atendimento é uma prática que pode gerar uma reclamação no Procon e ele sempre denunciava isso nas entrevistas que dava, o que fazia com que os donos de lojas ficassem mais atentos nos seus estabelecimentos.

Anônimo disse...

Alem de mau atendimento, aindo tenho que esperar os funcionários baterem papo, um com os outros, caixas ao lado. é um tal de assunto pra cá, assunto pra lá, vou ao show, ele me disse... , mamae vem aquí mas nao pode ficar..., esse foi o papo que fiquei aguardando e sendo obrigada a ouvir dias desse, no Super Bom da Alberto Torres, os caixas brincam de emprego, e ficam conversando enquanto tem que atender.

Anônimo disse...

Quero aquí registrar o mau atendimento na entrega dos cartoes de passagem da PMCG. Dia desse fui ao Trianon buscar minha carteira e da minha filha,chegando lá me pediram o atestado de nascimento dela por se tratar de menos. Até aí tudo ok, mas quem me avisou que eu precisaria de levar a certidão de nascimento,nada foi falado para levar, a imprensa nao noticiou isso nem a PMCG divulgou.Pois bem , tive que voltar em casa para apanhar, depois disso lá mesmo,me disseram que a carteira dela nao estava lá, pois ainda estava passando por triagem por se tratar de menor e os dados nao haviam sidos disponibilizados. Ainda por cima , enfrentei fila 2 vezes e que filas!!!!! agora avisaram que a carteira de minha filha vem por correio e a minha ninguém sabe informar.
Aí te falo, que serviço mal feito, que amadorismo, a prefeita deveria ter ao menos, gente capacitada para comandar os programas de governo ao invés de dar emprego a colegagem, parentesco e amadorismo.

Anônimo disse...

Concordo com o comentarista abaixo, que falou sobre o Franklin Cherene. Ele era um secretário super combativo, muito diferente da Rosangela tavares, que não sabe quase nada das leis dos consumidores.

Mr; Apple disse...

Péssimo atendimento já é padrão em Campos, inclusive no SuperBom.
Intriguinhas políticas à parte, é pública e notória a falta de Franklin Cherene no Procom. Ele realmente faz falta lá.

Anônimo disse...

Fui fazer as compras de natal com meus filhos na loja Video Game Place,no Shopping Av 28,por duas vezes que entrei na loja o preço da boneca era um,quando voltei a noite ,o preço era outro,quando perguntei me chamaram de MALUCA,pois tinham acabado de colocar a boneca na loja?!?...tenho 3° grau,anotei o preço e a loja para comprar mais tarde... Lamentável o atendimento em certas lojas de Campos,comprei em outra loja e fui muito bem atendida!...