quarta-feira, maio 13, 2009

Wi-fi no caminho da BR-101

O Araújo, proprietário da simpática lanchonete “Banana Passa”, localizada à beira da BR-101, no sentido Campos-Rio, pouco depois da área central do município de Casimiro de Abreu manda avisar que já instalou a internet sem fio, para que seus clientes possam acessar a internet de seus notebooks. Uma boa pedida para quem tem está de viagem e necessita por algum motivo, leitura de e-mail ou outro ter acesso à grande rede. Na segunda-feira ele informou ao blog que só faltava providenciar um adesivo para informar a novidade aos clientes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Portaria N° 1767/2009
A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES,
no uso de suas atribuições legais,
RESOLVE, nomear, com base Decreto 028/09, Sebastião Familiar de Almeida, para exercer na Fundação Municipal da Infância e Juventude, o cargo em comissão de Chefe de Divisão de Compras,Símbolo DAS-07, com vigência a contar da data de publicação.PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES,06 de maio de 2009.Rosinha Garotinho - Prefeita -
olha esse Senhor é Servidor CONCURSADO DA FENORTE E EXERCE CARGO DE CONFIANÇA NA PROPRIA FENORTE. 02 cargos de confiança, isso é legal?

Anônimo disse...

Para o Sebastião tenho certeza que é legal, mto bacana mesmo.