segunda-feira, maio 11, 2009

Mais buracos...

Esta veio da Ana Lima: Boa Noite Professor Venho informar, que mais um ano começa e a Rua Cardoso de Melo, no Parque Rosário em Campos (que dizem que ja foi asfaltda umas 500 vezes) estava e ainda esta um horror, um buraco comendo o outro. Na semana passada fomos supreendidos com um maquinário e homens "trabalhando", ou seja, colocando areia nos buracos que ja estavam abarrtoados de entulho, pois só assim que os moradores consegem disfarça-los e recolocando os paralelepipedos no lugar. Vai ficar tudo muito bonitinho, mas te garanto que não vai levar um mês para os buracos voltarem. Peço que o senhor que é uma pessoa séria verifique o que esta acontecendo. Pois quem esta trabalhando nós não sabemos se é a Prefeitura ou Aguas do Paraiba, não ha identificação. Esta é mais uma reclamação de quem convive a varios anos com o mesmo problema BURACOS, BURACOS E BURACOS. Numa rua bem próxima ao centro, Universidade Estácio de Sá, estação da Ampla e outras coisas mais. Um abraço e boa Noite".

4 comentários:

Jornalista_dentro_do_buraco disse...

o que acontece nestes casos é o seguinte: a rede pluvial (aguas das chuvas), a rede de esgoto e a rede de abastecimento de agua potavel de nossa cidade é por demais antiga e, obviamente, sofre com a erosao ao longo de tantos e tantos anos.

Com a agua "minando", vai-se amolecendo o barro e a areia e a terra vai cedendo (e cada vez mais). Tapar o sol com a peneira e um buraco desses simplesmente com areia , sao a mesma coisa. Nao dá certo e nunca vai dar.

Soluçao? rá! so abrindo a cidade inteira e começando tudo de novo. aí q eu quero ver. HAJA ROYALTIES!! E olha que é pra isso q eles servem...

Marcos disse...

Fato semelhante acontece no final da rua Dr. Lacerda Sobrinho (antiga Sacramento) que termina exatamente na Cardoso de Melo. Esta rua - que se inicia ao lado da Catedral - foi asfaltada até a 28 de março. Depois disso (no trecho que se inicia ao lado do Bar Orelhão) foi abandonada (embora não esteja ainda em estado tão crítico quanto a rua citada). Dizem que nos registros da prefeitura esse trecho constaria também como asfaltado, obra feita na mesma época do trecho maior. Há algo de errado nessa história... A Cardoso de Melo, Lacerda Sobrinho e ruas adjacentes precisam ser asfaltadas, com qualidade, para que o problema desapareça. Trata-se de um local com muito movimento de veículos, por ser próximo à Universidade, 28 de março, rua do Leão (a do Convento) e 'beira-valão'.
Um bom trabalho ali renderia bons votos nas próximas eleições...

Anônimo disse...

Caro Professor Roberto gostaria de saber se a lei do Nepotismo NÃO vai valer para nossa cidade, porque até agora nada foi feito e a parentada está toda quietinha cada um no seu lugar.
Se a prefeita Rosinha quer moralizar nossa cidade tem que tomar uma providência ,pois os secretários estão omissos a situação.

Eloah. disse...

E quem te disse que ela quer "moralizar" alguma coisa???
Ela já começou a mostrar a que veio.


E O POVO CONTINUA DORMINDOOOOO!!!!