quinta-feira, julho 16, 2009

Boataria: na cana e não em cana!

Corre pela cidade em velocidade maior que as postagens dos blogs, boatos sobre ação da Polícia Federal. Até aqui, o que se sabe é sobre a batida feita em fazendas que estão com trabalho de corte de cana. Bom não confundir na cana, com em cana!

Um comentário:

Anônimo disse...

A PIOR EXPOAGRO DE TODOS OS TEMPOS

Caro Professor,

Escrevo aqui neste tão respeitado espaço algumas impressões sobre a 50ª ExpoAgro de Campos.
Na minha humilde opinião, esta foi a PIOR EXPOSIÇÃO de todos os tempos.
Vamos aos pontos:
1º - Os stands mal organizados. Em geral, nos outros anos, os stands tinham uma "sequência lógica". Esse ano, tinha stand de alimentação ao lado de peças de tratores. As casas noturnas para prolongamento da diversão após os shows estavam distantes, quando deveriam ser concentradas. Fora o fato de que tinha stand de alimentação ao lado de stands com animais, onde você comia sentindo o aroma das fezes dos bichos.
2º - Não tinha nenhuma novidade. nada que chamasse a atenção. Muitos antigos (e novos) expositores não alugaram o espaço para exposição de seus produtos, em razão dos altos preços dos aluguéis.
3º - A "marra" do Presidente da Fundação. O tal do Lulu estava mandando e desmandando. Tava se achando o Presidente da república, ou seja, "o cara". Só queria dar ordens e, muitas vezes, falava alto, na presença dos visitantes. Sem noção! Achou que era mais do que realmente era.
4º - Muita gente entrando de graça com anuência do pessoal da quatro ventos produções. Eu presenciei um fato muito feio. Numa das roletas de acesso, um indivíduo chegou com uma garrafa na mão, e era amigo de um segurança. Este ia deixar o cara entrar. O cara da quatro ventos, um ignorante de cavanhaque, veio gritando "ei, não pode entrar com garrafa na mão não". Barrou o cara. Minutos depois, chegou um "figurão" da Prefeitura com uma garrafa de whisky na mão, acompanhado de vários amigos, e quando barrado pelo mesmo segurança (que teve seu amigo barrado), recebeu a ordem do "importantíssimo" cara da quatro ventos "esse aí pode deixar entrar". Parecia que a quatro ventos é que era dona da exposição!!!
5º - Tava "tudo muito caro". Um queijo no espeto custava R$ 6,00. Uma lata de itaipava R$ 3,00 (pagar pra ter dor de cabeça)... Tudo caríssimo. Já não basta o fato de Campos ser a única exposição que é paga, ainda temos que enfrentar preços absurdos.
6º - Shows manjadíssimos e repetidos. Foram os shows "de sempre" na Fundação, com os mesmos cantores. Nada novo. O povo tá cansado de Lulu Santos, Revelação e Roupa Nova. Por quê insistem tanto em repetir esses shows? Será que tem alguma coisa a ver com o "cachê", ou com a "nota do cachê"? Estranho...

ENFIM, FOI LASTIMÁVEL, PÉSSIMA. UMA EXPOSIÇÃO PRA ESQUECER!

Carlos Henrique Braga Sanctis