quarta-feira, julho 29, 2009

Goyta perde de três para o Olaria

O Goytacaz sofreu nesta tarde a sua primeira derrota na Segundona. Na rua Bariri, onde fica o estádio do Olaria, o Azul da rua do Gás levou três gols no segundo tempo e não esboçou reação. O campeonato é grande. Uma derrota não significa muita coisa, mas, a crise e o tumulto que ronda o clube, este sim, pode ser preocupante. A próxima partida também será fora contra a Portuguesa na Ilha do Governador no Rio de Janeiro. Torcemos pela recuperação do nosso Goyta!

3 comentários:

Josimar disse...

Alguns torcedores preferem ver o Goytacaz mais um ano na segunda divisão do que verem subindo com a ajuda de Pudim e da Prefeita Rosinha. Esses retrógrados nunca fizeram nada para ajudar o clube e agora, que apresenta alguém disposto a ajudar, ficam criticando. Talvez eles prefiram ver o Goytacaz sendo administrado por amadores que permitem que o Goyta perca pontos e campeonatos por falta de campo, de ambulância no estádio ou por não inscreverem jogadores no prazo. Espero que o deputado não desanime no seu apoio e o presidente do Goytacaz não se deixe contaminar pelo ódio e preconceito de alguns perdedores desagragadores.

Turcão disse...

Ué...não entendi...me parece que quem não quis a ajuda do pudim de chuchu e da rosinha murcha foi a comissão técnica que se demitiu, e não os torcedores.

E desde quando pudim de chuchu é profissional do futebol?

Aguardo os esclarecimentos do Josimar aí de cima...

Botelho disse...

Que chato, mais um ano sem o Goytinha freguês na série A. Nós alvinegros ainda aguardamos, estamos com saudade de jogar lá no salão de festa da rua do Gás, rsrsrs...