terça-feira, julho 14, 2009

Duas da política local

Na verdade duas confirmações já tratadas em primeira mão aqui no blog. A primeira: confirmada a vinda do Lindberg para o próximo sábado, dia 18, para reunião às 15 horas, no auditório da Acic. O atual prefeito de Nova Iguaçu e pré-candidato pelo PT ao governo estadual, Lindberg Farias, garante ter o aval da Dilma para disputar o governo estadual no ano que vem. A segunda: confirmada a decisão da Executiva Estadual do PSDB de destituir a direção do partido em Campos. A decisão veio acompanhada de outra que adiou até o próximo mês, a indicação da nova comissão provisória do partido no município de Campos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa aqui é sensacional!Merece ser divulgado...
http://sociedadeblog.blogspot.com/2009/07/e-no-maranhao.html

Anônimo disse...

Roberto,

Não adianta o bom candidato Lindeberg, ter o aval da Dilma para disputar o governo do Estado. Quem manda é LULEY,(Lula simbiose com Sarney). Hoje o PT agoniza, quem manda é o lulismo junto com o PMDB. Lula não dar um passo sem o PMDB. E o seu candidato no Rio de Janeiro, será o Sérgio Cabral. Dorme com essa companheiro. Um Abraço.

Armandao.com disse...

" Cada pequeno passo é menos um na direção nossos objetivos em 2012. As opções são: Sejam bem-vindos e somem ou vejam da estação Campos, o trem passar."