segunda-feira, julho 27, 2009

Os problemas no Goytacaz

Não é difícil imaginar que por trás dos problemas e dos desligamentos de todo comando do futebol do clube (gerente de futebol , treinador e preparador físico), ainda no início do campeonato, estejam as relações político-partidárias, estabelecidas até então, pela atual diretoria. Cedo heim? Ou o blog está errado?

7 comentários:

Anônimo disse...

Olha só o resumo de Pudim no Wikipédia:
"Geraldo Roberto Siqueira de Sousa, mais conhecido como Geraldo Pudim, (Campos dos Goytacazes, 8 de março de 1960) é um político brasileiro.
Foi vereador em Campos dos Goytacazes e vice-prefeito da mesma cidade na chapa de Arnaldo Vianna.
Em 2004, foi candidato a prefeito de Campos dos Goytacazes, pelo PMDB, sendo apoiado por Anthony Garotinho, e perdendo para o candidato do PDT Carlos Alberto Campista. Tanto o PMDB quando o PDT foram acusados de irregularidades e as eleições acabaram anuladas pelo TRE, tendo a cidade novas eleições no ano seguinte, novamente vencidas pelo PDT [1].
Em 2006 Pudim foi eleito deputado federal com o apoio ostensivo de Garotinho, que dizia em seu slogan de campanha que "votar no Pudim é votar no Garotinho", tendo sido o segundo deputado mais votado do estado, com 273 mil votos.
Em 2007, denúncias de compras de votos fizeram com que o Ministério Público abrisse processo contra Geraldo Pudim, Garotinho e Rosinha[2], sua mulher e ex-governadora do Rio de Janeiro. Ambos foram tornados inelegíveis e Pudim teve seu mandato cassado, porém entrou com recurso e por enquanto continua exercendo seu mandato na Câmara."
Com um curriculo assim, apoiado por garotinho, deputado cassado exercendo mandato através de liminar, foram tantos outros processos na justiça eleitoral de compra de votos, o que se pode esperar?

Bicho Possuído

Anônimo disse...

sera que o pudim azedou?

hhehehehehe maldade...

Gustavo Carvalho disse...

É Roberto, a tal da expectativa de poder é fatal! Imagino que a essa altura os ratos devem estar em debandada do navio. Vamos municipalizar o Goyta!!! Rs rs rs

Turcão disse...

A "Lavanderia Lapa" precisa de fontes, quaisquer que sejam elas, para lavar mais branco...

Às vezes, o excesso de detergente causa alergias ou podem danificar o material.

Anônimo disse...

Só tem um porém meu caro Gustavo Carvalho.
Vamos municipalizar e depois faremos uma licitação para "terceirizar" a gestão do goytacaz.
Mas para não ter problema, a gente arruma um jeitinho da empresa vencedora ser de algum "patrocinador" e assim podemos ter o time nas "mãos", mas com o patrocinador sendo virtualmente o gestor.

Bicho Possuído

Anônimo disse...

QUAIS SÃO OS PROBLEMAS DO GOYTACAZ?

ESTÁDIO REFORMADO,
VESTIÁRIOS REFORMADOS,
ALOJAMENTOS REFORMADOS,
REFORMA DOS REFLETORES EM ANDAMENTO,
TIME DE QUALIDADE EM CAMPO,
SALÁRIOS EM DIA,
TRANSPORTE GARANTIDO,
PRÉTEMPORADA REALIZADA EM GRUSSAÍ,
TIME INVICTO NA COMPETIÇÃO, EM 1ºLUGAR.
O PIOR É QUE O GOYTA TEM TANTO CORNETEIRO, QUE SE ESSA TURMA AJUDASSE COM 10,00 CADA UM O CLUBE NÃO TERIA PERDIDO A VILA CURIMIM, NÃO ESTARIA A 17 ANOS NA SEGUNDA DIVISÃO, E COM VÁRIAS AÇÕES DE NATUREZA TRABALHISTA E FISCAL NA JUSTIÇA, NÃO ESTARIA PERTO DE PERDER O ESTÁDIO DA RUA DO GAZ, ESSE É O RESULTADO, PORTANTO , CORNETEIROS, VAMOS SALVAR O GOYTA, DESSA QUADRILHA QUE ESTÁ VENDENDO O GOYTA.
PORTANTO, QUEM SE ABILITA A AJUDAR????

Anônimo disse...

Aí turcão já vi que vc não conhece nada de futebol vc deve ser um dos vários torcedores que com seus comentários so prejudicam o GOYTACAZ, antes era o CAIXA D'AGUA que não deixava o Goyta subir e quando aparece alguém querendo ajudar vcs vem com as mãos cheias de pedras a apedrejá-los, é isso aí, vá lá na rua do gáz e se coloque a disposição de Zander com propostas para levar o Goitão a 1ª divisão se é que vc tem condições para tal proeza, não fique por tráz de BLOG ofendendo quem quer ajudar, oha só o resultado de desentendimentos.