domingo, julho 19, 2009

Cavalgada na ciclovia

O registro foi feito ontem pelo professor José Carlos Salomão. Ele cogitou: "seria uma homenagem ao rei, inspirado na música Cavalgada?". De uma forma ou outra a cena mostra ainda os resquícios de um município com tradições rurais.

5 comentários:

Anônimo disse...

E por falar em animais, vamos agora para os irracionais. Por que ainda insistimos em ter carroças de tração animal nesta cidade, demonstrando o qual ainda somos atrasados? Será que não está na hora de alguém (principalmente qualquer vereadorzinho destes aí), ou algum órgão da sociedade civil se manifestar contra esta crueldade permitida ? que se danem os carroceiros. que tal iniciarmos uma campanha aqui neste blog para acabarmos com este atraso humano ?

Anônimo disse...

Parece que o Anônimo(11:24 AM) está chateado com o trânsito("que se danem os carroceiros").

Construção
Chico Buarque

Amou daquela vez como se fosse a última
Beijou sua mulher como se fosse a última
..................................
Morreu na contramão atrapalhando o tráfego(trânsito)
..................................
Morreu na contramão atrapalhando o público(pessoas)
..................................
Morreu na contra-mão atrapalhando o sábado(lazer)

Anônimo disse...

São tantos o atrasos...
São tantos os desmandos...
São tantas emoções...
Eita povinho!

Anônimo disse...

O cavaleiro da foto está de parabéns!
Se a prefeita mandar retirar o que resta do asfalto (se é que podemos chamar aquilo de asfalto) da Rua Formosa, entre outras, juro que vou trabalhar a cavalo ou de charrete.
Poderia ainda plantar capim napier nas praças, como por exemplo, a Pç. da República. Acho que seria um sistema de transporte e pastejo mais racional e barato que pagar 30 milhões às empresas de ônibus.

Fred disse...

PARA ANDAR EM CAMPOS ATUALMENTE, SÓ COM TRAÇÃO ANIMAL MESMO, COM O ESTADO DESPRESÍVEL DAS RUAS DA CIDADE, ESSE CARA TA É CERTO!