domingo, julho 12, 2009

Nova direção do PSDB em Campos

Deve sair nesta próxima semana os nomes da nova Comissão Provisória do PSDB, em Campos. Depois da saída de Feijó, o Robson Colla como vice assumiu a função de presidente. Nos bastidores se comenta que a indicação da nova comissão, inclusive do presidente, ficaria a cargo do deputado estadual macaense, Glauco Lopes.

9 comentários:

Anônimo disse...

Soube que o deputado Glauco Lopes irá indicar o Bethoven, que além de apoio, conta com apoio de figuras importantes do partido no cenário nacional, com Alkimam e Bruno Covas.

Colla, na presidência, será uma forma de Feijó controlar o partido para apoiar Garotinho.

Anônimo disse...

Me desculpe o Sr Bethoven, que eu não conheço.
Mas estraníssima a interferência do Dep. Glauco Lopes, de Macaé.
O Diretório do PSDB é de Campos e, temos aqui, bons nomes para assumir.
Vide os professores Sergio Diniz, Alexandre Devaulx, militantes de valor e respeitados na comunidade.
Mas política, depois de Zito, Presidente Estadual, ter se alinhado com Garotinho...tudo pode acontecer.

Anônimo disse...

Execelente nome, o de bethoven, rapais novo e cheio de projetos para resgatar o PSDB em Campos.

Anônimo disse...

gosto do nome do professor sergio diniz, mas...

Anônimo disse...

Anônimo das 19h46min,

Você tem razão quanto a capacidade e a conduta dos nomes de Sérgio Diniz e Alexandre Devaulx. Entretanto tenho a ligeira imprensão de que o Prof. Sérgio não está mais filiado ao PSDB e Devaulx já foi presidente do partido e agia como "pau mandado" do ex- dono do PSDB, candidato derrotado inúmeras vezes a PMCG.

O jovem Bethovem içado a condição do PSDB local, com certeza, irá injetar ânimo, seriedade, competência e ética a esse partido de grande importância na política brasileira.

Tenho certeza de que ele não alugaria esse grande partido a outras siglas e políticos, por interesses próprio e/ou dinheiro.

Anônimo disse...

Paulo Feijó traiu seus eleitores se aliando a esse novo grupo, o que há de pior na política. Eles se meressem. Triste fim de carreira!!!

Anônimo disse...

Sem embargo de respeito ao Sr. Bethoven, mas o mesmo não possui preparo político para assumir a presidência do partido. Creio que a sinalização do seu nome seja um balão de ensaio lançado pelo mesmo ou por um de seus poucos eleitores. O nome do Alexandre Delvaux possui respaldo partidário, alem de já ter sido presidente do partido e ser contrário ao grupo do sanguessuga que deixou o partido.

Anônimo disse...

Se a sigla PSDB pudesse falar ( gigamos assim), soh haveria um nome na cidade de Campos que poderia representa-la, em concordancia com a sua historia e grande esperanca de um futuro melhor.Seria o prof Sergio Diniz com certeza.

Anônimo disse...

Acredito que o nome Sergio Dinis seria um nome exemplar para assumir o PSDB em Campos, pois depois de tanto desmando, autoritárismo e decisões monocráticas, nada melhor que um homem democrático e com lisura, assumindo nesta fase de reorganisação do partido em nossa região.
JR