quinta-feira, julho 23, 2009

Morador de Varre-Sai reage aos comentários do pouco cuidado com a cultura

Comentário sobre a nota do Festival do Vinho (veja aqui) foi trazido para esta nota. Este blog vai adiante e se coloca desde já à disposição para divulgar mais assuntos deste belo município do Noroeste Fluminense: “Caros amigos, Gostaríamos de lembrar que estamos com uma nova administração no município, administração esta que realmente se importa com a cultura local. Estaremos lançando este mês na revista UNICIDADES várias matérias voltadas para a cultura local e inclusive sobre Baden Powell. Em outubro estamos preparando o encontro AMIGOS DO BADEN , com a presença inclusive de um de seus filhos e amigos do exterior. Logo que tenhamos a data marcada estaremos postando um convite no blog para todos os fãs e amigos de Baden. A era do faz de conta acabou, agora é pra valer...”

4 comentários:

Anônimo disse...

É ela...

Blog da Terezinha Sobreira de Vs disse...

Nascido em Varre-Sai e criado na cidade do Rio de Janeiro, a partir de um ou dois meses de vida, para onde se transferiu sua família, Baden Powell, durante toda sua trajetória musical repleta de sucesso, veio a Varre-Sai por duas vezes.
Na última, já estava doente e seu objetivo era oferecer ao seu biógrafo oportunidade de recolher dados para o livro cuja publicação não sei se aconteceu.
Foi, merecidamente, recebido com festa.
É o nosso conterrâneo ilustre,nacional e internacionalmente.
Ilustre, porém incapaz de se pronunciar favoravelmente sobre Varre-Sai, quando Nara Leão fez a célebre delaração "se todos fossem cantar sua terra, que seria de Baden Powell"?
Quem veio em defesa de Varre-Sai, na ocasião, foi a Professora Doutora Nazira Abib de Oliveira Vargas, varresaiense não só ilustre mas que ama sua terra verdadeiramente.
Imediatamente escreveu para a revista que entrevistara Nara Leão, e exaltou o que de bom e belo possui nossa terra.

Terezinha disse...

Postei minha opinião porque não sabia que se tratava de um blog sensacionalista.

Blog da Terezinha Sobreira VS disse...

Postei meu comentário por não saber que seu blog é sensacionalista.