quinta-feira, julho 30, 2009

PF cumpre mandado em Morro do Coco

Como um comentarista de uma nota abaixo já informava, antes das dez da manhã, a Polícia Federal cumpriu alguns mandados de apreensão de documentos no distrito de Morro do Coco em Campos. O trabalho estaria relacionado a apuração e investigação de processos eleitorais.

6 comentários:

Anônimo disse...

Roberto. Sabe no que vai dar essa investigação? só na acusação de compra de votos pelo vereador. E a compra de votos para a prefeita? Todo mundo viu em morro do cocô a compra de votos para ela. Está com cara de que mais uma vez vai acabar em PIZZA como muita coisa que acontece nesse governo.

queméEla? disse...

Sivaldo esta solto!!!! Ele deve ser julgado sim, mas a turma de G. estava tratando o caso dele como a de um Criminoso perigoso, e Campos sabe que de perigoso ele não tem nada, mas cabe a justiça julgar e não esses criminosos perigosos que estão no pode... "Meus inimigos estão no poder..."

Anônimo disse...

mais engraçado é que todo mundo sabe o que aconteceu por aquelas bandas, inclusive o judiciário, mas... nada acontece...tudo é muito estranho... pois com carlos Alberto Campista que na época não existia tantas provas ele foi cassado e com esse povo do clube do Bolinha nada acontece... MISTÉRIO!!!! OU seria muita gente no bolso???? fica a indagação??? e enquanto isso, NOSSA CIDADE PARADA, ESQUECIDA!!! ENFIM: O POVO TEM O QUE MERECE!!!

Anônimo disse...

CONCORDO COM O ANONIMO DAS 8:31...
PORQUE SERÁ QUE O JUDICIÁRIO FINGE QUE NÃO VÊ AS GRACINHAS DO CLUBE DO BOLINHA????? POR QUE SERÁ HEM???

Eloah. disse...

... blá blá blá ...
Eh somente isso que a população de nossa cidade pode fzr e fará por mais 3 anos e meio ... blá blá blá ...
Esse grupo eh muito grande e bem estruturado. Ninguém acha provas contra "ele" pq ele já pagou, antes, alguém pra assumir td ... assim fica difícil nehhh??? Ainda mais qdº não querem achar ...
Só lamento pelos "campistas" que puseram nas mãos "dele" a nossa cidade!!!!

Anônimo disse...

discordo de todos os comentários... HÁ JUSTIÇA AQUI EM CAMPOS!!!! o JUDICIÁRIO vai surpreender o povo campista... a batata dos "garotinhos" só está assando... e ele sabe disso... EM BREVE... acontecerá uma surpresa que muitos esperam...