sexta-feira, julho 27, 2012

Mais reclamação de estacionamento irregular em Campos

Esta veio da Fabíola Parente. Assim vão enriquecer ainda mais a Pátio Norte:

"Boa noite Professor Roberto Moraes
Sou leitora assídua do seu blog sei que reclamações por carros estacionados na calçada em Campos já se tornaram comuns na rede blog não quero ser repetitiva enviando esse tipo de reclamação, mas não podemos permitir que isso se torne uma coisa normal, os moradores das imediações do Sesi na Beira Rio não aguentam mais,  os carros estacionam em cima da calçada atrapalhando os pedestres que passam pelo local temos que passar pela rua correndo o risco de ser atropelados principalmente aqueles que vem do supermercado do bairro com suas compras nas maos, Isso acontece todos os dias e ninguém aparece para notificar esses condutores mal educados já liguei varias vezes para a Guarda Municipal que nunca a aparece , tenho visto sempre matérias nos meios de comunicação sobre a guarda atuando no centro da cidade mas parece que quando se trata do "lado de cá" do rio Paraíba não há muito interesse em fiscalizar esse tipo de infração.
 
Desde já deixo aqui minha admiração e carinho para com esse blog que tanto nos informa.
Att

Fabíola Parente."
 
 

4 comentários:

Anônimo disse...

Se não bastasse perigo de ter o carro rebocado, ainda tem os flanelinhas que infernizam os motoristas que estacionam neste local no final de tarde.

ATT

Leonardo Cardinot

Anônimo disse...

Estacionar carro em cima da calçada é errado e deve mesmo ser rebocado pela Pátio Norte.
Agora, cá pra nós, essa Fabíola Parente deve ser muito "espaçosa" (gorda). Uma calçada com 3 metros aproximadamente e não dá para ela passar ...

Roberto Moraes disse...

Calçada é para pedestre. Um direito e ponto. Fora disto é a balbúrdia e as interpretações subjetivas, como esta do último comentário que tenta tratar a questão sob um ponto de vista individual.

Anônimo disse...

anonimo da 12;45 é o cadeirante como fica passar nessa calcada cheia de carros...
calçada é para pedestre
carro é na rua e não o inverso..