terça-feira, julho 24, 2012

LLX sinaliza algo ao mercado

A empresa de logística o grupo EBX fez hoje este esclarecimento por ofício ao mercado:

"Rio de Janeiro, 24 de julho de 2012 – A LLX LOGÍSTICA S.A., companhia aberta de capital autorizado, com sede na Praça Mahatma Gandhi, nº 14, parte, na Cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 08.741.499/0001-08 (“Companhia” ou “LLX”), em atenção ao Ofício/CVM/SEP/GEA-2/Nº 336/12, esclarece que está sempre buscando maximizar valor para os seus acionistas e constantemente estuda possibilidades de novos negócios e arranjos societários, sendo certo que, até o presente momento, não há proposta, documento vinculante ou qualquer decisão nesse sentido.
A Companhia, por fim, esclarece que manterá o mercado informado sobre eventos que possam influenciar, de modo ponderável, a cotação dos valores mobiliários de emissão da Companhia ou a decisão dos investidores de comprar, vender, manter ou exercer quaisquer direitos inerentes à condição de titular de valores mobiliários emitidos pela Companhia ou a eles referenciados, nos termos dos artigos 2º e 3º da Instrução CVM nº 358/02.
Rio de Janeiro, 24 de julho de 2012.
Otávio Lazcano - Diretor Presidente e de Relações com Investidores - LLX Logística S.A."
PS.: Abaixo fotos agora de julho das obras do porto e do estaleiro divulagas aos acionistas das empresas LLX e OSX. Se desejar ver em tamanho maior clique sobre as imagens.
PS.: Atualizado às 00:08 de 25-07-2012:

Montagem dos filtros na chegada do mineroduto  
 
Montagem da correia transportadora de minério até o píer

 



















 

Nenhum comentário: