quarta-feira, julho 18, 2012

Nova diretoria da AIC toma posse


Tendo o jornalista Vitor Menezes como novo presidente, tomou posse ontem a nova diretoria da Associação de Imprensa de Campos (AIC).

A nova diretoria foi eleita em 15 de junho e é formada por: Paulo Thomaz (diretor administrativo financeiro), Wellington Cordeiro (diretor de cultura), Patrícia Bueno (diretora de formação), Alicinéia Gama (diretora de comunicação), Alexandro Florentino (diretor de relacionamento estudantil), Cláudia Eleonora, Álvaro Marcos, Wesley Machado e Paulo César Oliveira e Wilson Renato Heidenfelder (suplentes).

Foto de Welligton Cordeiro que também está na imagem.


6 comentários:

Anônimo disse...

QUE NOJO ! TODOS OS CUPINCHAS DE ROSINHA, PUXA SACOS PROFISSIONAIS, ESTÃO AÍ, SORRINDO FEITO BOBOS.

Anônimo disse...

Tem carinhas aí nessa foto que são oportunistas profissionais: têm bolsinha na UENF, outro salarinho alí, outra bolsinha acolá, outro empreguinho lá. Tomem vergonha na cara, vcs mais parecem arroz de festa.

Anônimo disse...

Obrigado pelo registro, Roberto. A foto é de Juarez Fernandes/Secom. Abs!

Roberto Moraes disse...

Sucesso.
Como sempre eu vejo que há gente aí do contra... talvez não seja difícil imaginar de onde.

Abs.

xacal disse...

Fala Roberto,

Mangabeira suscita muita controvérsia, e acho que, justamente, esta é uma das suas principais virtudes.

Sempre prestei atenção no que ele dizia, mesmo que em alguns casos, essas verdades me fossem um pouco incômodas.

Só um reparo na fala dele: Direito, sabemos, não é ciência.

Quanto ao comentário infeliz sobre Antonio Carlos "cacau" Rangel, eu até ia dizer que só um idiota pressupõe que um profissional honrado, sindicalista respeitado e parlamentar reconhecido até por seus inimigos, deveria ser remunerado em sua empresa com um salário indigno, e que nós, mesmo que lamentando sua opção em deixar a política partidária, pudéssemos questionar suas escolhas pessoais.

Mas eu acho que nem precisamos perder tempo com um imbecil destes que deve acreditar(enfurnado em seus recalques e frustrações)que devemos trabalhar por "amor", uma vez que esta é a única forma que ele conhece de se relacionar com o que faz, haja vista que só pode "amar" o trabalho, porque não tem competência para nada.

Tsk, tsk, tsk.

Com o perdão da intromissão, eu acho que liberar um tipo de comentário destes é um desrespeito aos leitores e ao "Cacau".



Um abraço.

Roberto Moraes disse...

Fala Xacal,

O seu comentário versa sobre a outra postagem a respeito da entrevista do Unger, mas, tb, e por isto, imagino, a respeito do comentário sobre Rangel.

Concordo com sua abordagem e correção da fala do Mangabeira. Talvez, pelo meu maior interesse, chamei mais atenção para a parte que vi, porque, mesmo disponibilizando e comentando, ainda não tive tempo de assitir na íntegra a entrevista.

Sobre Rangel concordo com você sobre a injusta e gratuita agressão. Bom que você tenha feito este desagravo antes do blogueiro, para não parecer patrulhamento, ou algo do tipo.

Respeito sua opinião de filtrar o comentário, mas, a mei juízo, embora com agressão gratuita, ela expressa uma opinião, mesmo que eu discorde.

Sobre estas filtragens dos comentários temos tipo opiniões diferentes, embora, eu cada vez, tenda mais para a sua defesa.

Ainda assim, acabo, muitas vezes, naquele ditado, que diz que "discordo veeementemente do que falas, mas defendo até a morte o direito de dizê-la.

Sei que isto não pode ser considerado de forma absoluta e sim relativizada, porque senão teríamos aí a permissão dadefesa de algo que discordo.

Enfim, valeu seu comentário e o desagravo ao Rangel em seu trabalho, pelo qual deve ser remunerado da forma da lei.

Abs.