sábado, julho 21, 2012

Goyta vence Art Sul e dependerá do SJB na última rodada

O blog não pode informar online aos seus leitores-colaboradores o resultado do jogo, porque estava em compromisso que não poderia faltar, conforme, havia informado, em nota abaixo.

Pois bem, o Goyta venceu mais uma vez de virada e por 3 x 2. O Audax venceu de 3 x 0 o Serra Macaense e o Quissmã também venceu de 1 x 0,  o Tigres, enquanto o SJB perdeu da Portuguesa e a chance de se classificar.

Agora, o Goyta depende do SJB que pegará o Audax em casa. O quadro é difícil, porque o Goyta não depende só dele, pois precisa mais do que ganhar do Tigres no próximo sábado no Arizão.

O Quissamã está praticamente classificado. Porém, há que se ter esperança na conquista da segunda vaga para a classificação à Primeira Divisão, esperando que só o futebol seja o definidor deste resultado. No futebol, o Goyta está acima de tudo. Dá-lhe Goyta!

A classificação:
1) Quissamã - 43 pontos;
2) Audax - 41;
3) Goytacaz - 40;
4) Portuguesa - 38.

PS.: Atualizado às 23:16:

2 comentários:

Unknown disse...

Fico muito feliz em ver o goyta perto mais n estou com mt esperanças pois por questoes politicas ja corrre o assunto em sjb que o time de la iria entregar o jogo. Pois se n tivesse essas questoes o sjb concerteza no minimo o empate pois tem um bom time e concerteza seria facil um empate em casa. Mais como o senhor garotinho esta apoiando o goytacaz ja rola o papo que o sjb que e apioado pela prefeitura irar entregar o jog pena a politica interfira no futebol e posso atrapalhar mais uma vez o goyta...

Anônimo disse...

Se tivesse vencido pelo menos o serra macaense, lanterna junto com o Rio Branco, não estaria agora dependendo do resultado ninguém. É lógico que por questões políticas o SJB vai entregar o jogo!