terça-feira, agosto 27, 2013

Ônibus em SJB

Merece aplausos a iniciativa das linhas municipais e da passagem subsidiada em São João da Barra, atendendo a uma das grandes demandas do povo sanjoanense. Porém, parece que os problemas na implantação são grandes.

Leitores do blog reclamam dizendo que os ônibus não são novos e sim reformados e pintados e que isto não estaria no contrato. Porém, as maiores reclamações são sobre a regularidade e sobre os trajetos.

Moradores do Açu dizem que entre a localidade e a sede a volta é tão grande que a viagem chega a mais de duas horas. Segundo informações obtidas pelo blog algumas medidas estão sendo tomadas com correções em horários e itinerários.

Em seu perfil no Facebook o prefeito responde a reclamações dizendo que vai colocar ficais para acompanhar os problemas:




5 comentários:

Anônimo disse...

viajei no último sábado de campos para atafona ouvindo, pela rádio educativa, o programa do prefeito de sjb, neco: duvido que ele fosse capaz de escrever tal nota. ah, rui barbosa, vc acertou e errou: há quem tenha vergonha de ser culto.

Marcelo Siqueira disse...

Professor
Sou totalmente a favor da passagem subsidiada, mas isso não merece aplauso não, vai sair do lombo do povo, as, quase, véspera da eleição, fica parecendo o trem de Macaé, o tal VLT, que até hoje não funcionou. Empresários vão levar milhões,e o Povo vai ficar com a mesma merda de transporte. Gostaria de ouvir a opinião do Douglas.

Anônimo disse...

Outro grande problema difícil de entender é que se eu moro na Capela de São Pedro e pego um ônibus da Campos Tur que não tenha a logo da prefeitura e vou até Sabonete pago quase R$ 5,00. Não são todos os ônibus que circulam dentro da cidade que tem o mesmo preço, oras, se a prefeitura está pagando quase R$ 300 mil por mês a CamposTur, que custa esse valor ser em todos os horários dentro da cidade? Esse valor deveria valer para qualquer ônibus que ande dentro do município. O usuário ainda está sem entender isso, principalmente porque alguns horários tradicionais foram cortados para que os ônibus atendesse os trajetos dentro do município. Confuso isso.

Anônimo disse...

Passagem subsidiada???
A CAMPOSTUR agradece!!!
Isso foi feito quando o povo começou a protestar questionando o monopólio dessa empresa que cobra passagens caríssimas.
Prefeitura com algum interesse no monopólio lançou esse subsídio para calar a boca do povo quando começou a se manifestar.
Quem sempre perdeu vai continuar perdendo, e quem sempre ganhou vai ganhar mais ainda.

Anônimo disse...

Passagem subsidiada com apenas uma empresa rodando no município? Isso tá me cheirando mal! Esperem para ver o resultado disso.