quinta-feira, agosto 22, 2013

4 helicópteros sobrevoaram Porto do Açu hoje pela manhã

Segundo fontes do blog, hoje pela manhã, quatro helicópteros sobrevoaram as obras do Porto do Açu e do estaleiro por cerca de uma hora. Dois deles voaram baixo também sobre a comunidade do Açu, vizinha ao empreendimento.

A fonte diz que se travam de americanos, possivelmente, do banco de investimentos EIG, que está em negociações com a LLX para adquirir participação no empreendimento.

Os quatro helicópteros pousaram no heliporto do Centro de Convivência da LLX e permaneceram no local por cerca de uma hora.

20 comentários:

Jacinto Pinto Aquino Rego disse...

Rapaz, é mesmo?

4 helicópteros?

Sobrevoando?

Voando mesmo?

Nossa!!!

Helicópteros voando?

Lá em cima?

Tipo assim: suspensos no ar?

Poxa!

Nem vou dormir hoje de tanta emoção.

Zé ninguem do açu disse...

Eu tava pescando num matinho no açu, de repenti, vi quatro licoptrus vuano e pensei: genti, comequipodi isso? quatro licoptru voando de veiz é muito licoptru voando no céu. Isso assusta as gaivota, os piriquitu, ozurubu, rolinha, pardal, garcinha e os bichinhu que avoa. Ozibama dexa isso? pode isso? praque tanto licoptru vuanu no açu? os pexi até sumiro de tanto baruio. Eikebaruiada danada.

Lucas curioso disse...

Descobrí tudo! Tudo:

Agora eu sei porque os 4 helicopteros daqui de perto do aeroporto sumiram, haha, agora sei!

Eles voaram e foram par ao Açu. Foi isso!

Eu imaginei, mas não quis ficar pensando, daí, concluí que eles sumiram porque levantaram voo e foram ao Açu.

Caso encerrado.

Clô, para os intumus disse...

Graças a Deus: depois de ler essa nota, fiquei tranquilo, pois eu tava preocupado, pensando que era uma invasão de fora, uma invasão de invadir o Açu hoje, mas graças a Deus nao foi isso. Foi só 4 helicopteros voando, sobrevoando, porque sobrevoaram o porto do Açu hoje pela manha. Graças a Deus foi isso. ufa!

Arribamar de cima disse...

Moraes, graças a você, a dúvida foi amenizada. Papai hoje pegou o binoculo gritando dizendo que haviam 4 ovnis no céu do Açú, eu também ví, tava muito longe demais. Eu pensei em até entrar em contato com o pessoal do clube de astronomia do IFF pra tentar confirmar esses supostos ovnis, mas agora, eu to calmo, pois lí que eram 4 helicopteros sobrevoando o porto do açu hoje.

Observador do Açu disse...

To triste demais da conta: acabou o Jornal Nacional e Bonner não falou que 4 helicópteros sobrevoaram porto do Açu hoje pela manha.

Eles estão por fora da notícia!

Provaram que não sabem das atualidades.

Vou trocar de canal!

Anônimo disse...

Ja pensou se um trem desse fura os pneus já é um problema grave, quanto mais quatro helicopteros furando os pneus juntos ao sobrevoar o Açu. Como eles iriam trocar os pneus de furassem todos os pneus ao sobrevoarem o Açu? É muito pneu de helicopteros de vez, uma coisa impossível de calcular, visto a grande quantidade de helicopteros sobrevoando o Açu numa manha como hoje cedo.

Anônimo disse...

Dá até medo de sair de casa sem guardachuva purque, vai que os caras que estão la em cima nos 4 helicopteros que sobrevoaram o porto do Açu hoje pela manha comesassem a guspir lá de cima na gente daqui de baixo, seria até uma covardia danada de maquiavélica. Agora, depois de saber disso, só saio de casa com guardachuva.

Rolando lero disse...

Verdadeiramente, conclusivamente, isso não é pra qualquer um, pois não é todo mundo que pode sobrevoar o Açu com helicopteros, ainda mais de 4 de uma vez.

Anônimo disse...

Agora, vejam os fatos:

Se 4 bibicletas fossem vistas andando no porto do Açu, isso não seria notícia, mas como foram quatro helicopteros sobrevoando o porto, virou matéria jornalística.

Anônimo disse...

Se 01 helicoptero incomoda muita gente... 01 helicopteros incomoda muito mais.

Se 02 helicopteros incomodam muita gente, 02 helicopteros incomodam, incomodam muito mais.

Se 03 helicopteros incomodam muita gente, 03 helicopteros incomodam, incomodam, incomodam muito mais.

Se 04 helicopteros incomodam muita gente, 04 helicopteros incomodam, incomodam, incomodam, incomodam muito mais.

Voando então, quanto 04 helicopteros sobrevoam o porto do Açu, é im incômodo muito grande mesmo.

Anônimo disse...

Bola fora Roberto...

Anônimo disse...

É,Roberto...não é fácil...

Roberto Moraes disse...

O humor é essencial em qualquer questão que seja.

Já ri um bocado.

A nota teve apenas a intenção de informar sobre a presença dos americanos que dizem querer ficar com parte do Porto do Açu nesta quinta por lá.

Porém, nada impede que se possa fazer humor sobre a nota e vamos em frente.

Anônimo disse...

Prof.
por mais democrático que o espaço seja, poderia filtrar melhor os comentários só de "humor", se é que alguém achou graça.
Provavelmente partiram todos do mesmo ip, se é que Blogger exibe essa informação para o blogueiro.
Deve ser alguém que está contando com o porto para tirar o pé da lama.

Anônimo disse...

Se o clã dos Garotinhos tivesse um milésimo do espírito democrático e da imparcialidade deste blogueiro.... Campos seria bem melhor.

Maria Amelia disse...

Bola dentro, Roberto.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk, esse sujeito nao estava "puro" nao....kkkkkkkkkkkkkkk tinha uns produtos....kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

parabens roberto , vc so que mostrar a gente como esta o andamento, obriga do se possivel ver para a gente as firmas que estão empregando e as funções desde ja obrigado.

Anônimo disse...

parabens roberto , vc so que mostrar a gente como esta o andamento, obriga do se possivel ver para a gente as firmas que estão empregando e as funções desde ja obrigado.