sábado, agosto 10, 2013

9 anos do blog: obrigado!

Neste 10 de agosto o blog completa nove anos de existência. Quase 16 mil notas, diversos assuntos e muitos colaboradores. Muito obrigado e abraços seguindo sempre em frente!

12 comentários:

Unknown disse...

Sem dúvida um jovem que irá comemorar muitos anos ainda, inovando e sempre trazendo assuntos que a velha mídia não consegue mostrar. Parabéns!

Anônimo disse...

Numa cidade como a nossa onde os Fatos não correspondem exatamente com as Fotos pois carecemos de Verdade, ter um espaço como este blog a nos proporcionar um "oásis" de informações confiáveis e de qualidade é indispensável.
Professor Roberto, nós é que temos de agradecê-lo.
MF.

Ricardo André Vasconcelos disse...

Parabéns, Roberto. Seu trabalho, voluntário como o de muitos de nós blogeiros, é um referência.
Vida longa à Blogosfera.

Jací Borrow disse...

Roberto,

Hoje pela manhã, passei em frente da Clínica Santa Helena e do outro lado da rua, em frente ao Instituto Anthony Garotinho, havia uns 20 a 30 rapazes, todos em frente do instituto, como se estivessem esperando por algo ou alguém.
Pergunto: há no referido instituto, algum tipo de curso, algum tipo de aconselhamento para a juventude? Pergunto, pois os rapazes que lá estavam, apresentavam uma característica, não sei se por coincidência, mas a grande maioria dos mesmos, estavam vestidos de preto.

Estranho, não???

douglas da mata disse...

Parabéns Roberto pela perseverança.

Dentre todas as qualidades deste espaço, creio que esta é a que merece destaque, pois fazer comunicação independente é manter-se sob permanente exposição.

Um abraço.

Renato C. A. Siqueira disse...

Roberto,

meus parabéns pelo seu trabalho e coragem.
Sem dúvidas, o "capítulo" blog, inaugurou, na sociedade, novas formas de visualizar a realidade que nos cerca, principalmente pela condição de isenção e, sobretudo, pela forma de interação participativa.

Abç., Renato C.A. Siqueira.

Joao Francisco Nunes Campos disse...

PARABÉNS! Seu blog é referência entre os campistas. Siga com o carinho que percebo com que ele é tratado. Com admiração e respeito
Fifica

Maria Amelia disse...

Parabéns, Roberto. Desejo que mais 9 se sucedam. Não esmoreça, tenha paciência e sabedoria para continuar sua função social. Sempre em frente!

Luiz Felipe Muniz disse...

Parabéns meu amigo, a sua coragem e destemida luta pelos interesses coletivos criou uma blogosfera respeitada nesta região empobrecida e miseravelmente representada.
Faço votos para que mantenha nos brindando com suas opiniões sempre muito esclarecedoras e certeiras em terras tão desiguais.
Um grande abraço, Luiz Felipe Muniz

Anônimo disse...

Roberto,

Parabéns, por fazer um mundo melhor !

Roberto Moraes disse...

Muito obrigado pelas palavras de incentivo para seguirmos em frente.

Abs.

Anônimo disse...

Profissionais do Hospital Escola Álvaro Alvim estão sem receber. Se paralisarem os serviços, já sabem o porque...