sexta-feira, agosto 30, 2013

Manifestação dos professores municipais chega na sede da Prefeitura de Campos

Educadores vestidos de preto se manifestam com um trio elétrico que pela avenida 28 de março acaba de chegar à sede da Prefeitura em Campos. Eles gritam e repetem um slogan: "Rosinha eu paro uma, eu paro duas, eu paro três, se não atender eu paro de uma vez!" Os carros do outro lado da pista buzinam em apoio.

6 comentários:

Anônimo disse...

Vi também professor. E do alto dos prédios também havia pessoas apoiando. Organizados e não eram poucos.

Anônimo disse...

Não tem nada a ver com esta reportagem, apenas gostaria que fosse feita uma abordagem, quando possível, sobre descarte de lixo eletrônico em Campos - é um verdadeiro calvário - as pessoas das secretarias da prefeitura não sabem de nada e no final eles ainda dizem que recebem o computador completo, menos o monitor. O que fazer com o monitor? E se o computador estiver obsoleto e funcionando, há alguma destinação? A única coisa que está clara é que o lixo eletrônico não pode ser jogado no lixo comum...

Anônimo disse...

Os servidores e a população campista em geral não aguenta mais tanta desfaçatez,tanto cinismo.
Estamos diante de um governo cujo único comprometimento é com o projeto oportunista de um desequilibrado.
Colocaram no ralo a confiança outrora depositada e agora começaram a colher o que plantaram.
Com certeza o mentor intelectual , o vulgo nanico, não ganha mais para nenhum cargo executivo e sua amélia perdeu o crédito que tinha.
Os professores deram uma bela aula de civismo hoje.
Quem presenciou aplaudiu e buzinou.
Salve o exemplo de cidadania dado pelos professores!

Anônimo disse...

O que adianta? São as mesmas pessoas que a elegeram.

Anônimo disse...

Caro anônimo das 9:48 AM:

Duvido muito que qualquer profissional da Educação municipal que seja concursado, que viva a realidade de lecionar na PMCG tenha a inebriada atitude de dar um voto de confiança à atual administração municipal, muito menos, de elege-los.

Você desconhece dos fatos e proferiu comentário, democrático, lógico, porém, descabido e desinformado.

Anônimo disse...

Depois de ter visto, num dado momento, uma "OP" de uma escola municipal dando as respostas das questões da "provinha Brasil" a alunos de uma sala, eu, que nao acreditava na educação municipal de nossa cidade, predí minhas esperanças. Fora isso, há: alunos sem uniforme, descalços, falta de livros, falta de diários, falta de merenda, falta de material de secretaria, falta de competência generalizada por parte de uma prefeitura que mostra nos comerciais, uma educação amplamente abastecida, porém, na realidade, pra quem está nas escolas atuando, sabe que tudo é muito diferente do que a administração municipal mostra. O jornal "o diário", não para de colocar em suas capas, matéria mostrando que a PMCG está investindo na educação, mas na prática, isso é muito diferente. Eles estão desesperados, pois os professores municipais, mostraram sua força e não se esquivarão da luta por mudanças significativas.