quinta-feira, setembro 13, 2007

Cruzamento perigoso e estacionamento irregular

O parceiro deste blog, o professor Rodrigo Serra, manda um registro fotográfico, feito ontem à noite, por volta da 20:00 horas, no cruzamento das ruas Dr. Siqueira com Barão da Lagoa Dourada, junto ao Cefet, onde o Peugeot 307, placa MRL 8562 de Mimoso do Sul, ES, que segundo ele "pode ser de visitante ou de sonegador" comete duas infrações ao mesmo tempo: estaciona na rua Barão da Lagoa Dourada, sobre a faixa de pedestre e também a uma distância inferior ao permitido da esquina, com a rua Dr. Siqueira.


Quem vem da Dr. Siqueira, no sentido do Cefet para a Beira-valão tem grande dificuldades, pela baixa visibilidade, ao atravessar a rua Barão da Lagoa Dourada. Por estas e outras irregularidades, esta esquina tem sido, constantemente local de atropelamentos, choques de automóveis e muito outros "quase acidentes". Bom que a Guarda Municipal e a Emut possam agir, antes de outras ocorrências mais graves e com vítimas.

PS.: Para ver as imagens em tamanho maior clique sobre elas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Com toda certeza o carro com placa do ES, não é visitante, é apenas mais um dos inúmeros carros com placa do ES que circulam pela cidade. É só reparar, sempre carros caros e novos, ou seja, de quem tem grana para compra-los e consequentemente pagar o IPVA do RJ.Enquanto isso, o povo mais sofrido, muitas vezes dependendo do automóvel para trabalhar, não tem outra alternativa...