quinta-feira, setembro 13, 2007

Festival de natação em Campos

O irrequieto e sempre atuante professor Vitor Longo Braz avisa que no próximo sábado, dia 15, estará ocorrendo o que ele chama do "maior evento de massificação da natação em Campos": a 3ª etapta do Circuito Unimed de Natação.

Os organizadores do evento contam com o apoio da cooperativa de saúde que dá nome ao evento e também, como já comentado no blog, da Secretaria de Insdústria, Comércio e Turismo de Campos. O festival será realizado no próximo sábado, a partir das 14 horas, no Parque Aquático da Universidade Estácio de Sá em Campos e seus organizadores esperam bater o recorde de inscrições, em relação a todas as etapas já realizadas ao longo de quase oito anos que acontece o evento. A expectativa dos organizadores é de participarem cerca de 700 crianças de várias faixas etárias e níveis de habilidade.

Para Longo Braz, o evento prossegue ano, após ano “porque é fruto da credibilidade adquirida ao longo desses sete anos e meio de realização, sempre comprometida com o brilho da organização e valorização dos participantes”.

Vitor diz ainda que o Circuito Unimed de Natação tem o formato de festival, ou seja, todos os participantes recebem uma medalha ao final da prova, não importa a sua colocação na prova, o importante, “o que vale é o desafio de participar”. O blog deixa o convite e parabeniza organizadores e participantes.

Nenhum comentário: