terça-feira, setembro 11, 2007

Mordaça sobre a mídia de Campos?

O secretário municipal de Comunicação ameaçou hoje a mídia que falar contra a prefeitura. No programa de rádio matinal, em que desempenha o papel híbrido, em que hora é jornalista, hora é secretário, o já conhecido personagem, reclamou de reportagem de uma emissora que questionou o preço de compra de um "conga" umdos itens adquiridos pela prefeitura de Campos em licitação por pregão.

Depois de dissertar sobre licitações, ele disse que "por estas e outras está em curso na cidade, um movimento de comerciantes para boicote, para não anunciar, nos veículos de comunicação que fazem este tipo de questionamento". Mordaça é o nome deste processo. Só falta repetir a ladainha criada contra a Ucam Campos. Quem questionar, criticar não recebe apoio da prefeitura. O poder da força do dinheiro não é mais nem discreta é às claras!

PS.: Atualizado às 14:02: Para eliminar dúvidas, este blog ingorma que o órgão de comunicação questionado na apuração, de um possível superfaturamento por parte da PMCG foi, nada mais nada menos, que a InterTv.

Um comentário:

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Parece que o rapaz desatinou. Com seu estilo bater antes e pensar depois pode ter mexido em vespeiro. Salvo possíveis influências de acionistas minoritários, não creio que os executivos do grupo de Fernando Camargo vão pautar sua linha editorial por pressões da Prefeitura. O grupo é forte e, ao contrário de veículos da mídia local tem em sua carteira de anunciantes empresas fortes e independentes, o que reduz a influência da prefeitura! Além disso, um passarinho me contou que o empresário anda meio indignado com o "festival de absurdos que assola a cidade"!