terça-feira, setembro 18, 2007

Rompimento e troca de lado

O jornalista Fernando Leite rompeu mesmo com o grupo do Garotinho. Estreou ontem na TV Litoral, o programa “Bazar Cultural” em que entrevistou e trocou figurinha com a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Luciana Portinho. Hoje, inclusive, apresentou junto com João de Oliveira o programa das sete às nove na rádio Educativa. Depois de atuar desde 2003 na rádio Litoral, na época aliada do casal de ex-governadores, Fernando Leite foi ainda candidato a vereador no ano de 2004 pelo PMDB quando alcançou 1.548 votos. O rompimento que aconteceu, segundo dizem por desentendimentos no jornal acabou por provocar sua saída, não só do jornal, mas também da rádio O Diário. Atualmente Fernando Leite, que já foi deputado estadual com boa atuação, busca novos espaços e pelo que se fala, não apenas na mídia. Consta que está procurando um partido por onde poderá disputar novamente as eleições de vereador ano que vem. O PV seria uma destas possibilidades. Enquanto isso continua a crescer, a legião de ex-aliados do casal dos ex-governadores. Aliás, é a segunda vez que Fernando Leite rompe com seu compadre Garotinho.

2 comentários:

Anônimo disse...

É só mais um "cara de pau" da política!
Como pode alguém acreditar em uma pessoa que muda de lado assim? O que ontém era condenável, hoje não é mais? E a outra parte? Também me pergunto, como aceita esse sujeito?
São todos uns picaretas!
Temos que ir a forra nas eleições e colocar todos eles pra correr...
"Fora Cambada"

Paulo Noel disse...

Ainda bem que temos o Blog do Roberto Moraes. Então o Ferando Leite saiu do grupo do Garotinho? Conheço o Fernando Leite desde os tempos das Rádios AM de Campos . Um bom profissional, ele deve ter tido seus motivos.Mas,conheço um cidadão em SJB que ganhou o apelido de "balão-pula-pula" que não é o caso do Fernando. Mas lá, o cara gosta de estar sempre do lado do poder. O seu discurso e suas teses mudam de acordo com os "interesses". Ele não consegue ficar fora. O pior é que enquanto não entra no esquema fala de Deus e o mundo. Uma vez conquistando o espaço muda o seu discurso. a) Paulo Noel.