sexta-feira, setembro 21, 2007

"Elefante branco"

O assunto já foi motivo de artigo de autoria do professor Vitor Longo Braz que você pode reler aqui. Agora, o mesmo professor manda para este blog, a prova daquilo que ele descreve como:

"Esse é o retrato mais fiel do abandono e desperdício do eráriopúblico. Infeliz cidade. Tenho preocupação com o futuro de meus filhose dos meus alunos, além de pena das crianças que poderiam estar usando esse espaço pago com o nosso dinheiro. Ouvi comentários pelo calçadão de Campos, que o custo deste elefante branco teria sido de R$ 140.000,00. Será que é verdade? Como não ficar pasmo com toda essa "sacanagem"?"

2 comentários:

Anônimo disse...

Prof. Victor, concordo totalmente contigo, mas peço uma coisa: Se um dia estiver à frente de algum cargo responsável por funções similares, não faça igual a estes chacais que ceifam o desenvolvimento de nossa cidade. Pense nisso com carinho, ok. Abraços.

Unknown disse...

Sou suspeito ao falar do professor Vitor Augusto Longo Brás, por seu eterno admirador.
Seu exemplo de amizade é o ideal que devemos nos nortear.
Como profissional e professor, é justo, correto, comprometido e idealista.
Como ser político e pensante, é coerente e apaixonado.
Por todo este currículo é que se credencia a apresentar suas opiniões, fazer suas críticas mais duras e contundentes, por que tem a lisura de um homem digno.
Sua paixão pela política e por alguns homens público às vezes nos levam a decepções e com Vitor não seria diferente, mas nunca é tarde para aprender e recomeçar.
Por isso Vitor, eu o parabenizo e reverencio, não por ser um homem digno, pois isso não é virtude, mas sim obrigação, mas por nos oferecer seu exemplo para evitar que caiamos em tentação.
Um forte abraço, do seu sempre amigo,
Carlos Cunha